Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZezé Di Camargo

Graciele Lacerda, ao ver Zezé ser massacrado com separação, coloca mão na cabeça e não esconde: “Deixar destruir você”

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

A noiva do sertanejo divulgou uma reflexão nas redes sociais e falou sobre uma decisão que mudou a sua vida

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo tem ocupado os holofotes da mídia desde a última semana, por conta do lançamento da série ‘É o amor: Família Camargo’, que aborda, entre outras coisas, a separação do sertanejo com Zilu e o relacionamento com a musa fitness.

Pois bem, através de seu perfil oficial no Instagram, Graciele Lacerda tem feito constantes reflexões sobre os ensinamentos que aprendeu da vida e alguns desses pensamentos soam até como indiretas para algum desafeto da companheira de Zezé.

Na última terça-feira (14), a personal trainer compartilhou uma foto sua de biquíni e levou as mãos na cabeça para escrever uma reflexão na legenda da publicação em seu Instagram: “Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: 1) Deixar isso definir você. 2) Deixar isso destruir você. 3) Fazer isso te deixar mais forte. Eu escolhi a terceira opção e hoje sou grata a tudo e todos! Agora eu quero saber de vocês, como vocês reagem a acontecimentos ruins?”, escreveu a beldade.

Nos comentários da publicação, vários seguidores de Graciele rasgaram elogios para a morena e disseram que passaram a admirá-la ainda mais por conta da série da Netflix.

“Assisti a série e posso dizer: Que ser encantador vc é. Virei fã”, escreveu uma internauta. “Só pra dizer…vi a série É O AMOR. Me emocionei do início ao fim”, disse uma segunda.

Veja também

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda refletiu em uma publicação no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

ZEZÉ E GRACIELE DESABAFARAM SOBRE AS DIFICULDADES DO RELACIONAMENTO

Indo de encontro com a reflexão de Graciele, durante a série documental, ela e Zezé falam sobre o “massacre” da opinião pública depois do sertanejo se divorciar de Zilu e assumir o relacionamento com a morena, que é 18 anos mais jovem do que ele.

Teve um momento que a gente parecia os dois bandidos mais odiados do Brasil“, lamentou o irmão de Luciano Camargo. Já Graciele Lacerda também fez um forte desabafo aos prantos, relembrando que pediu a Deus para tirar o sertanejo de sua vida.

Graciele fica de joelhos, pede para Deus tirar Zezé da vida dela e detona real: "Destruiu o casamento"
Graciele Lacerda em depoimento sobre fim do casamento de Zezé (Reprodução: Netflix)

“Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, desabafou Graciele Lacerda, que seguiu:

“Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários