Celebridades

CelebridadesGraciele LacerdaZezé Di Camargo

Graciele Lacerda escancara problemas com Zezé, admite fim do sofrimento e explode: “Difícil”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda abriu o jogo sobre problemas enfrentados no relacionamento com Zezé e revelou como lida com as críticas dos haters

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são um dos casais mais badalados da atualidade, e também muito polêmicos. Isso porque o relacionamento já começou envolto de inúmeras confusões e boatos.

Para quem não se lembra, Zezé terminou o casamento de mais de trinta anos com Zilu Godoi, mãe de seus três filhos, para ficar com Graciele Lacerda, amante do cantor na época.

Recentemente, a influenciadora digital resolveu contar alguns detalhes de seu relacionamento com o cantor sertanejo, que, oficialmente, tem mais de dez anos.

Durante uma conversa à Revista Quem, Graciele Lacerda admitiu que a pandemia acabou aproximando ainda mais a relação dos dois.

“A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no acelerador, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, explicou Graciele Lacerda.

Veja também

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

ATAQUE DOS HATERS

Apesar de estarem muitos felizes juntos e vivendo um dos melhores momentos da vida a dois, a musa fitness lembra que no início da relação o cenário foi completamente diferente, teve muitos problemas com Zezé e precisou enfrentar muitas críticas e julgamentos.

No entanto, hoje em dia, a noiva de Zezé Di Camargo admite que não se importa com as críticas, pelo contrário, sabe lidar muito melhor com os ataques que recebe dos haters, colocando um fim no sofrimento. 

“Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito”, conta a musa fitness.

Em seguida, a noiva de Zezé complementa: “Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, acrescentou a noiva de Zezé Di Camargo.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários