Graciele Lacerda

Graciele escandaliza com gravidez de Zezé, expõe cirurgia de emergência e admite conversa definitiva

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo serão pais ano que vem (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda fez revelações marcantes sobre processo para engravidar de Zezé Di Camargo

Não é novidade que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo querem aumentar a família. A ideia surgiu do sertanejo após uma conversa definitiva sobre a vontade de ter um herdeiro.

No entanto, apenas cinco meses depois a esposa do sertanejo decidiu falar com um médico. Com 40 anos, Graciele Lacerda revelou detalhes sobre o procedimento durante uma live com Márcia Goldschmidt.

“Fui fazer meus exames ginecológicos e comentei sobre engravidar e comecei a fazer exames específicos”, disse ela. Durante uma consulta a surpresa veio à tona: “Descobri que tava com endometriose e precisei operar. Depois que operei demorei 2 meses para voltar a menstruar e fazer o tratamento de congelar os óvulos para poder engravidar”.

Graciele Lacerda ainda contou que não estava mais produzindo óvulos e que deveria se cuidar para conseguir realizar a inseminação artificial. “Teve varias situações, tinha 38 para 39 anos, não estava mais  produzindo tantos óvulos. Tive que passar por um processo de alimentação pesado, pois vários alimentos prejudicavam a ovulação, como o açúcar e o café”, revelou ela.

A musa fitness afirmou que o processo nunca teria sido feito de forma natural: “Ele tem o esperma congelado, ai tem que fazer a fecundação para ver se o embrião vai fecundar. Eu tinha que ter uma quantidade mínima de óvulos e isso demorou muito. Fiz várias vezes. várias injeções, se não tivesse me cuidando certinho não iria dar certo.

+Gusttavo Lima, após chutar Andressa Suita, vive romance com jovem de 19 anos: “Moça muito bonita” 

+José Loreto, após trair Débora Nascimento, revela sorte ao passar tempo na casa da ex: ”Saudade”

Graciele Lacerda revelou que o bebê chega ano que vêm. No entanto, o assunto virou alvo de diversas polêmicas e tornou-se um escândalo entre os fãs, pois a mídia divulgou inúmeras vezes que a esposa do sertanejo estava grávida quando na verdade não estava.

+Xuxa é encurralada na própria mansão e é atacada com ódio após lançamento escandaloso: “Queima”  

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori