Graciele Lacerda

Graciele esmaga Zilu, gargalha a milhões e comemora ex de Zezé no fundo do poço em vídeo: “Tarda, mas não falha”

Graciele Lacerda comemorou a vitória de Zezé sobre Zilu (Foto: montagem)
Graciele Lacerda comemorou a vitória de Zezé sobre Zilu (Foto: montagem)

A musa fitness, noiva de Zezé di Camargo, comemorou uma grande vitória na justiça e, por conta disso, está dando o que falar nas redes

Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, sempre compartilha seu dia a dia nas redes sociais, mostrando o que está fazendo com seus seguidores. Por conta disso, a morena acabou se envolvendo em uma polêmica, já que acabou sendo acusada de forma direta por Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo.

Traída por Zé Felipe, presa e algemada e mais: bailarinas do Faustão dão o que falar após escândalos

De acordo com a youtuber, a musa fitness teria comemorado a vitória do cantor sobre Zilu, sua ex-esposa, um dia antes da notícia ser vazada na imprensa pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Nos stories em questão, disponíveis na internet, podemos ver a digital influencer de fato comemorando algo, com muita felicidade.

“Oi gente, eu queria passar aqui pra dividir uma coisa tão legal com vocês. Hoje foi um dia de notícias tão boas. E é notícias assim do tipo, a justiça tarda, mas não falha. As vezes a gente fica revoltado, né, com a vida, as vezes, de ver você sendo injustiçado, [pessoas] falando mal de você, fazendo maldade contra você. As vezes usando algumas coisas contra você”, iniciou Graciele Lacerda.

“E você fica assim ‘meu Deus não é possível que isso vai ficar assim. Não é possível que isso não vai mudar. Não é possível que não vai acontecer nada’, mas acontece. É só a gente ter paciência, acreditar muito em Deus porque é verdade”, continuou a musa fitness, noiva de Zezé di Camargo.

William Bonner, após notícia de demissão e saída do Brasil, tem esposa expondo vídeo absurdo: “Não há mais espaço”

“Quando você tem a intenção de ser mal com outra pessoa, de falar mal, ser injusto com outra pessoa, de fazer maldade, pode demorar o tempo que for, mas uma hora vem. É o ditado né? A verdade sempre aparece, ou sempre é mostrada, ou a justiça sempre vem. As vezes nem toda a verdade é divulgada né? Mas, pra gente é”, finalizou Graciele Lacerda.

Sem papas na língua, Cleo Loyola criticou duramente a musa fitness, dizendo que ela não havia ajudado nenhum pouco para construir a grande fortuna do sertanejo, sendo assim, não poderia opinar nas questões familiares, já que foi a última a ser incluída dentre os Camargo.

ENTENDA O EMBATE JUDICIAL

Para quem não sabe, Zezé e Zilu estavam batalhando na justiça, mesmo após a separação de bens durante o divórcio, por conta de novos pedidos feitos pela socialite diante do grande patrimônio do sertanejo. Entre as reivindicações feitas por ela, estava uma revisão nos bens e uma pensão vitalícia.

Todavia, sofrendo uma derrota histórica, Zilu acabou perdendo todas as ações, ficando completamente sem chão. Em entrevista à Fábia Oliveira, o irmão de Luciano ainda chegou a dizer que não estava comemorando a vitória, todavia, havia ficado feliz pela justiça ter prevalecido.

Sonia Abrão é colocada em braço de ferro de apresentadoras da Globo, expõe barraco e não perdoa: “De cada um” 

Zilu perdeu três processos para Zezé (Foto: montagem)
Zilu perdeu três processos para Zezé (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!