Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda faz anúncio sobre primeira gravidez, começa restrições e confirma: “Gestação saudável”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

De acordo com artista, tirar a cafeina da rotina ajuda em gravidez

Nos últimos meses, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo decidiram aumentar a família e adotaram a inseminação artificial para engravidar. No entanto, até o momento, eles não conseguiram.

Enquanto o grande dia não chega, a artista se prepara para receber seu primeiro herdeiro ao lado do cantor.

No último domingo, 01, a famosa expôs as restrições para ter uma gravidez saudável ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas.

“Por que você não pode tomar café? Só uma vez?”, questionou uma fã. Na sequência, Graciele Lacerda compartilhou um texto sobre os males da bebida.

“Quem está preparando para engravidar precisará controlar a ingestão de cafeína durante a gravidez de qualquer maneira, já que não é muito bom para você ou para o bebê”, disse a esposa de Zezé Di Camargo, que continuou:

Veja também

“Portanto, é uma ideia inteligente começar a descafeinar agora, mesmo que gradativamente, já que reduzir pode realmente ajudar você a engravidar e levar uma gestação saudável”, conclui Graciele Lacerda, que confirmou ser uma fonte do Google.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda fala sobre restrições durante gravidez (Reprodução)

ARTISTA REVELA QUANTOS FILHOS QUER

Essa não foi a primeira vez que Graciele Lacerda falou sobre a gravidez em sua plataforma.

Inclusive, a artista já revelou se quer ter mais de um bebê. De acordo com a própria, ela pretender ter apenas um bebê.

Primeiramente, Graciele Lacerda expõe gravidez (Reprodução)
De acordo com Graciele Lacerda, ela quer ter apenas um filho (Reprodução)

CANTOR EXPÕE PROCEDIMENTO PARA ENGRAVIDAR

Recentemente, Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista à “Quem” e explicou como está acontecendo o processo de inseminação artificial.

De acordo com o artista, o casal transa todos os dias. “Não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozóides”, começou ele.

Além disso, o marido de Graciele Lacerda ressaltou que o procedimento é complicado. “Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos”, brincou ele, que garantiu que terá outra criança.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários