Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda coloca aliança no dedo de Zezé e faz anúncio relacionando casamento: “Agora sim”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão noivos (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão noivos (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo tiveram surpresa do Dia dos Namorados

As redes sociais neste sábado, 12 de junho, foram repletas de declarações de amor. Famosos e anônimos celebraram o Dia dos Namorados em grande estilo. Porém, teve até pedido especial. De forma surpreendente, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo resolveram anunciar o noivado.

Após anos de relacionamento, o sertanejo resolveu surpreender a amada com um pedido de casamento. Muitos acreditavam que os dois já estavam noivos, porém a história era outra. O pedido oficial, e romântico, rolou na noite de hoje na fazenda É o Amor, de Zezé Di Camargo.

Por falar no local isolado, vários familiares do sertanejo estão presentes no local. Entre eles o ex-jogador Denílson, cunhado de Zezé Di Camargo, sua esposa, Luciele. A filha do sertanejo, Wanessa, também tem passado uns dias no local na companhia de Marcuz Buaiz, seu marido, e dos filhos.

Veja também

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo

“Agora sim, estamos noivos. O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa”, escreveu Graciele Lacerda na legenda de uma foto em que aparece acompanhada de Zezé Di Camargo. Nas imagens, os dois aparecem ostentando as alianças que firmaram o compromisso mais sério.

Nos comentários, muitos internautas ficaram sem entender, pois achavam que eles eram noivos. Pela legenda, ainda ficaram na dúvida se foi Graciele Lacerda quem pediu Zezé Di Camargo em casamento: “Meteu a aliança no dedo do Mozi”, “Parabéns”, “Pensei que já estavam eram casados”.

CANTOR NEGA PARCEIRA

Apesar de Eduardo Costa ter compartilhado o anúncio de que formaria uma dupla inédita com Zezé Di Camargo, o famoso acabou sendo desmentido pelo próprio irmão de Luciano, que usou suas redes sociais para negar um suposto projeto entre os dois.

Por meio de um vídeo no Instagram, na noite de terça-feira (1), o sertanejo negou os rumores de uma parceria com Eduardo Costa e garantiu que não há nenhum trabalho com o objetivo de “competir” com a lives Cabaré, originalmente composta por Leonardo e Eduardo Costa.

“Eu adoraria fazer um projeto com o Eduardo Costa. Seria algo maravilho profissionalmente, mas neste momento estou muito envolvido nas minhas coisas. Estou fazendo um CD e DVD sozinho, chamado Zezé Di Camargo Acústico, lá na fazenda. Já tem várias músicas, tem data prevista para lançar música”, contou iniciou o sertanejo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários