Celebridades

CelebridadesGraciele LacerdaZezé Di Camargo

Graciele Lacerda, após ser ‘expulsa’ pela irmã de Zezé, desiste de ter filho com sertanejo e congela parte do corpo

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Montagem: TV Foco)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Montagem: TV Foco)
Graciele Lacerda, mulher de Zezé (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda é constantemente criticada por Cleo Loyola (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo decidiram adiar os planos para aumentar a família e, por causa disso, a modelo congelou embriões

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo tornaram público o relacionamento entre os dois pouco tempo depois do cantor sertanejo colocar um ponto final em seu casamento com Zilu Godoi, mãe de seus três filhos. Desde então, muito tem se especulado sobre um filho entre o famoso e a modelo.

No momento, Graciele Lacerda está com 39 anos, enquanto Zezé Di Camargo tem 57 – e três filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo, todos frutos de seu antigo casamento com Zilu Godoi. E a verdade é que o cantor sertanejo e a famosa estavam se planejando para aumentar a família, porém, com a pandemia do novo coronavírus os planos foram adiados, e a modelo precisou tomar uma atitude drástica.

+Celso Portiolli se envergonha ao citar atriz da Globo, escancara briga com Silvio Santos e entrega: “Me bateu”

+Gracyanne Barbosa fala sobre o cachê de quando era dançarina e valor baixíssimo choca

GRACIELE LACERDA CONGELA EMBRIÕES

Veja também

Em recente entrevista ao site da revista Quem, a companheira de Zezé Di Camargo revelou que ela e o sertanejo estavam se preparando para engravidar, entretanto, decidiram adiar os planos de dar à luz ao primeiro filho do casal, principalmente, por causa do atual momento vivido pelo mundo em meio à pandemia do novo coronavírus, agente causador da covid-19.

Agora, a ideia de Graciele Lacerda seria engravidar no próximo ano, em 2021, e, para tanto, a modelo, inclusive, optou por congelar embriões para que possam ser “reativados” no futuro, quando eles decidirem seguir adiante com os planos.

“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar”, afirmou Graciele Lacerda.

Ao todo, a modelo e Zezé di Camargo desembolsaram a quantia de R$ 35 mil para congelar os embriões, o que garante maior efetividade no processo quando eles decidirem engravidar.

IRMÃ DE ZEZÉ DI CAMARGO EXPULSOU GRACIELE LACERDA DE HOSPITAL?

Em fevereiro deste ano, seu Francisco, pai do sertanejo da dupla com Luciano Camargo, precisou passar uns dias hospitalizado após alguns problemas de saúde. Nesse período, a família precisou acompanhar de perto o quadro clínico do patriarca, mas, nos bastidores, teriam acontecido alguns atritos que foram expostos por Cleo Loyola.

Para quem não sabe, Cleo Loyola é ex-esposa de Luciano e, portanto, ex-cunhada de Zezé Di Camargo. Segundo ela, que mantém um canal no YouTube sobre os babados da família Camargo, os dois irmãos teriam ido em horários distintos visitar o pai, tudo para não se encontrar.

Mas o boato mais forte exposto por Cleo foi o de que a irmã de Zezé Di Camargo, Marlene, teria expulsado Graciele Lacerda do hospital – Loyola, aliás, não tem a menor simpatia pela modelo, a quem ela costuma chamar, de forma pejorativa, de “dente de cavalo”.

“Dente de cavalo não perdeu a oportunidade de dar um show no hospital que o seu Francisco está internado. Gente, é muita falta de respeito e vergonha. Olhe só o que ela queria fazer: dente de cavalo queria gravar um vídeo lá abraçada com seu Francisco dizendo que ele está doente e tudo mais”, disse Cleo, ressaltando que Marlene teria, então, expulsado Graciele Lacerda do ambiente.

+Urgente! Lívia Andrade e Mara são tiradas de programa do SBT que terá Ana Paula Renault e nova apresentadora

Com a repercussão dos boatos, a irmã de Zezé di Camargo se manifestou pessoalmente negando de forma veemente a informação repassada por Loyola. Graciele Lacerda também se pronunciou e negou o barraco: “Me poupe e se poupe dessas notícias maldosas e mentirosas”, disparou a modelo.

Zezé di Camargo e a noiva Graciele Lacerda (Reprodução)
Zezé di Camargo e a noiva Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários