TV Foco

Graciele Lacerda é chamada de interesseira e fala a verdade sobre fortuna de Zezé Di Camargo

O cantor Zezé di Camargo e a parceira Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
O cantor Zezé di Camargo e a parceira Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Para colocar um ponto final nos rumores, Graciele Lacerda decidiu assinar documento abrindo mão da fortuna de seu companheiro, o cantor Zezé Di Camargo

A modelo Graciele Lacerda, atual companheira do sertanejo Zezé Di Camargo, abriu o jogo e falou sobre o porquê de ter decidido abrir dos bens materiais de seu namorado, que tem uma fortuna avaliada em cerca de R$ 59 milhões.

Em entrevista ao site da revista Quem, Graciele Lacerda contou que essa foi a alternativa encontrada por ela para “provar” de uma vez por todas que seu envolvimento com o sertanejo, pai de Wanessa Camargo e ex de Zilu Godoi, não tem nada a ver com a aquisição financeira do artista, mas sim com os sentimentos que ela sente por ele.

“Na verdade, eu o Zezé Di Camargo temos uma vida de casados, mas não somos casados ainda. Antes de morar com o Zezé, fui vindo devagar de Vitória (Espírito Santo) para São Paulo, porque era muito apegada a minha família. Quando decidi mesmo morar aqui e ficar de vez aqui, partiu de mim fazer um contrato com ele. Perguntei para ele se existia um documento para abrir mão de tudo e ele me disse que tinha como fazer isso em um contrato de união estável. O cartório veio em casa e a gente assinou esse documento. Eu assinei esse documento e abri mão de tudo. Estou morando com ele porque a gente queria e a gente se gosta, independente de qualquer coisa. Além disso, já estava com planos de trabalhar e viver do meu trabalho. Eu não tenho essa coisa de ganhar muito dinheiro. Quero ter o suficiente só. Sou tranquila”, desabafou Graciele Lacerda.

Ainda na entrevista à Quem, Graciaele Lacerda disse que recebeu apoio de Zezé Di Camargo em sua decisão e que, inclusive, o cantor “mostrou o contrato para os filhos para tirar qualquer tipo de dúvida. Querendo ou não, os filhos e outras pessoas, achavam que eu estava com ele por causa de dinheiro. Eu precisava provar na época que não era isso. Hoje não preciso mais, os três convivem comigo e já têm opinião formada a meu respeito e não preciso estar provando nada. Eles sabem minha índole. Na época, eu precisava e achei que me sentiria melhor assim.”

Recentemente, a ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, recorreu à Justiça alegando que o cantor mentiu nos autos do processo do divórcio entre eles, assinado em 2014, e não revelou o real valor de seu patrimônio, que atualmente está avaliado em cerca de R$ 59 milhões.

https://www.instagram.com/p/B46CoOaF1ir/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco