Celebridades

CelebridadesGraciele LacerdaZilu

Graciele Lacerda e Zilu vivem guerra, acabam juntas no mesmo lugar e disputa é estilhaçada: “Milhões”

ZIlu e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé, podem viver em uma verdadeira guerra (Foto: montagem)
ZIlu e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé, podem viver em uma verdadeira guerra (Foto: montagem)
ZIlu e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé, podem viver em uma verdadeira guerra (Foto: montagem)
ZIlu e Graciele Lacerda, ex e atual de Zezé, podem viver em uma verdadeira guerra (Foto: montagem)

A musa fitness, assim como a ex-esposa de Zezé, Zilu Godói, vivem realidades bastante parecidas, como se estivessem em uma disputa

Graciele Lacerda, assim como Zilu Godói, possuem bem mais coisas em comum do que Zezé di Camargo em suas respectivas vidas. Enquanto uma é a atual noiva, a outra foi a esposa do cantor durante anos e teve lindos filhos como fruto da relação.

Gusttavo Lima, após anunciar “candidatura” para confrontar Luciano Huck, faz revelação inesperada: “Era surpresa”

Todavia, além do laço que elas levarão pelo resto da vida, sendo ligadas diretamente à família Camargo por conta do envolvimento com o irmão de Luciano, as famosas também acabam se assemelhando em inúmeras coisas, como se estivessem em uma verdadeira guerra, disputando quem é melhor em cada coisa.

Enquanto Graciele Lacerda é uma verdadeira musa fitness, sendo até formada em educação física e vendendo inúmeros cursos sobre emagrecimento, influenciando seus seguidores a se exercitarem e seguirem um estilo de vida mais saudável, Zilu também mostra que está com tudo em cima e, no auge de seus 62 anos, ostenta um corpão de dar inveja, conquistado na academia.

Além disso, elas também se equiparam em outros conteúdos mostrados na internet, como canais no Youtube. Apesar de terem feitos em épocas diferentes, com a atual noiva estreando há cinco anos atrás e a mãe de Wanessa agora, as famosas acabaram tendo o mesmo objetivo, que foi mostrar mais de seu dia a dia com os seguidores, mostrando suas respectivas verdades.

Veja também

Homem forte do SBT desabafa, cita Luciano Huck e fala o que pensa das decisões de Silvio Santos: “Será sempre culpado”

Com apenas dois vídeos no canal, Zilu já está próxima dos vinte mil inscritos na plataforma, enquanto Graciele Lacerda, com mais de meia década, não saiu dos 65 mil. Para se ter uma idéia, na atualidade, elas vem fazendo vídeos bem parecidos, enquanto a dançarina ensina seus seguidores sobre novos treinos, a socialite compartilha sua rotina na academia, influenciando também uma vida mais saudável.

BRIGA DE MILHÕES

Ainda há quem diga que Zilu e Graciele Lacerda chegam até mesmo a disputar entre si quem é a mais querida e amada pelo público. Saindo na frente, a ex-esposa de Zezé conta com 2 milhões de seguidores no Instagram, enquanto a atual noiva ultrapassa a marca de 1,6 milhão.

Em meio à todas as disputas que acabam sendo apontadas pelos internautas, outros ainda comentam que elas são até mesmo parecidas, tanto em fisionomia quanto personalidade. Em comentários de páginas e fóruns, é comum ver quem acredita que o irmão de Luciano acabou “trocando” uma pela outra, optando apenas pela “versão mais nova”, já que elas mantém muitas semelhanças.

Seriado Chaves tem histórias tenebrosas divulgadas, ódio contra Roberto Bolaños e vídeo no cemitério: “Dói muito”

Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação
Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Foto: montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários