Celebridades Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda expõe barraco de Zezé Di Camargo, entrega bebedeira e dispara: ‘O pior vocês não sabem’

Graciele Lacerda disse que Zezé Di Camargo estava bêbado quando bateu à porta de Denílson (Reprodução)
Graciele Lacerda disse que Zezé Di Camargo estava bêbado quando bateu à porta de Denílson (Reprodução)

A modelo Graciele Lacerda disse que seu noivo, o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, estava bêbado quando bateu à porta de Denílson

Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé Di Camargo, entregou detalhes do dia em que o cantor sertanejo bateu à porta do cunhado Denílson, aos gritos, de madrugada. Segundo a modelo, na ocasião o famoso estava embriagado.

Para quem não sabe, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Band, Denílson, é casado com Luciele Di Camargo, o que torna o futebolista cunhado de Zezé Di Camargo e Luciano.

Conforme foi mostrado aqui no TV Foco recentemente, o noivo de Graciele Lacerda surpreendeu o ex-jogador de futebol ao chegar aos gritos em sua residência em um horário inoportuno. Denílson mora em um condomínio de luxo localizado em Alphaville, área nobre de São Paulo.

+Zilu, após revelar sofrimento mortal e expor traições, se vinga e enlouquece marmanjos com bumbum gigantesco 

+Bomba! Renata Fan ameaça Denílson e revela áudios e vídeos comprometedores: ‘Babado e confusão’ 

GRACIELE LACERDA ENTREGA PORRE DE ZEZÉ DI CAMARGO

Passada a confusão, que foi toda filmada e compartilhada em vídeo nas redes sociais, a modelo e o cantor sertanejo participaram de uma live com Denílson e Luciele Di Camargo, e Graciele acabou entregando detalhes da sobriedade do noivo.

Segundo Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo tinha bebido um pouco antes de ir bater à porta da casa da irmã. Porém, a noiva continua seu relato e anuncia: “o pior vocês não sabem”, para, em seguida, contar que naquele mesmo dia ela e o famoso precisavam ir para o aeroporto, pois ela tinha compromissos profissionais dos quais não poderia faltar.

“E o pior vocês não sabem: A gente foi pra casa pegar nossas coisas pra ir pro aeroporto, ele [Zezé Di Camargo] caiu na cama, bêbado”, afirmou Graciele Lacerda, ressaltando que o músico estava “quase sem conseguir andar”, o que foi veementemente contestado por ele, que disse estar apenas “de fogo”.

“Ele não tava aguentando, ‘aí tô passando mal’… aí ficou naquele ‘vou, não vou’. Aí, ele ficou puto, levantou quase cambaleando… ele foi viajar puto da vida, mas passando mal, me xingando de lá até aqui”, completou a modelo.

GRAVIDEZ

E por falar em Graciele Lacerda, a beldade anunciou em recente entrevista que precisou adiar os planos para dar à luz a seu primeiro filho da relação com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, com quem ela está junta desde 2012, após o fim do casamento do artista com Zilu Godoi.

+Daniel Cady, marido de Ivete, aos 34 anos, surge só de sunga, deixa tudo marcado e tatuagem íntima choca: “Grande”

Já faz bastante tempo que os fãs perguntam sobre a chegada do primeiro filho do casal, mas Graciele Lacerda contou que acabou adiando os planos para se tornar a mãe por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a morena disse ter congelado embriões para que quando ela e o companheiro decidirem engravidar, o processo já estará facilitado.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda foram flagrados em clínica (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco