Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda expõe gravidez de Zezé, começa restrições e revela: “Agulha tirou sêmen direto do saco”

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Eduardo Martins / Agnews)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Eduardo Martins / Agnews)

De acordo com artista, casal está na terceira tentativa

Nos últimos meses, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo decidiram aumentar a família e adotaram a inseminação artificial para engravidar. No entanto, até o momento, eles não conseguiram.

Em suma, os artistas confirmaram que já fizeram duas tentativas de fertilização in vitro que não deram certo.

Porém, os famosos não desistiram e se preparam para a terceira tentativa. Nas redes sociais, a morena respondeu uma série de perguntas sobre o procedimento.

Isso porque, um fã ficou curioso para saber como funciona, uma vez que Zezé Di Camargo fez uma vasectomia em 2012.

“Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco”, começou Graciele Lacerda, que continuou:

Veja também

“Aí, você tira os óvulos e fecunda em cada um o sêmen coletado para formar embriões”, afirmou a artista.

MEDO DE SER GÊMEOS

De acordo com a blogueira, o médico pediu para que eles colocassem dois embriões, mas ela estava com medo da possibilidade de vir gêmeos.

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião”, disse Graciele Lacerda, que continuou:

“O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, assumiu a noiva de Zezé Di Camargo.

ARTISTA E RESTRIÇÕES

Além disso, mesmo que ainda não esteja com o bebê no forninho, Graciele Lacerda já começou as restrições alimentares, como por exemplo, o café.

“Quem está preparando para engravidar precisará controlar a ingestão de cafeína durante a gravidez de qualquer maneira, já que não é muito bom para você ou para o bebê”, disse a artista, que continuou:

“Portanto, é uma ideia inteligente começar a descafeinar agora, mesmo que gradativamente, já que reduzir pode realmente ajudar você a engravidar e levar uma gestação saudável”, conclui Graciele Lacerda.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
De acordo com Graciele Lacerda, tomar menos café faz bem para processo (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários