Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda vaza fotos sensuais, expõe parte íntima sem vergonha e provoca: “Fiquei até molhado”

Graciele Lacerda expôs foto íntima nas redes sociais e ganhou comentário de Zezé (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda expôs foto íntima nas redes sociais e ganhou comentário de Zezé (Foto: Reprodução)
A modelo e jornalista Graciele Lacerda ousou nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda ostentou seu corpo em forma e deixou os peitos de fora

A famosa e digital influencer Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, deixou os seus seguidores de queixo caído ao ostentar sua boa forma.

Em seu perfil oficial no Instagram, que já conta com quase dois milhões de seguidores, Graciele Lacerda resolveu ousar e colocou o seu corpão pra jogo.

Na rede social, a madrasta da cantora Wanessa posou usando apenas um biquíni vermelho, cobrindo a sua parte de cima com um uma blusa com os botões abertos.

“O seu dia pode ser preto e branco ou colorido, depende do seu olhar!”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Não demorou muito e a publicação da noiva de Zezé di Camargo recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “Perfeita”, disse um. “Que corpão”, disse outro. “Fiquei até molhado”, comentou um fã mais ousado. “Deixou as concorrentes no chinelo”, disse outra fã. Confira o registro que deu o que falar:

Veja também

Relação com cantor sertanejo vai dar em casamento

A modelo e jornalista já está há mais de dez anos ao lado do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Os dois planejam se casar em breve. Além disso, os pombinhos estão tentando aumentar a família e pretendem ter um filho ainda neste ano. Antes do relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé era casado com Zilu Godói.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários