Celebridades Cleo Loyola Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, é acusada de fazer ritual para famosa e fratura de pênis é escancarada

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo foram alvos de novo ataque (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo foram alvos de novo ataque (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, fez graves acusações contra Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo

Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola continua fazendo acusações contra a família do sertanejo, principalmente em relação a Graciele Lacerda. Nesta quinta-feira (26), a noiva de Zezé Di Camargo foi acusada de fazer ‘macumba’ para pastora, e ainda teve detalhes de sua relação com o artista expostos sem piedade em um vídeo no YouTube.

Cleo Loyola publicou um registro na plataforma digital que foi gravado por seu filho, Gabriel, na rua onde mora, em Goiânia. A morena fez uma encenação como se a musa fitness tivesse feito um ritual na porta da sua casa e ainda mostrou velas vermelhas e verdes acesas, como se tivessem sido colocadas ali recentemente.

+ Antonia Fontenelle convoca Sikêra Jr e aplaude ataque contra ‘médico da Globo’ e isolamento: “É genial”

+ Eduardo Costa manda a real para Sonia Abrão e coloca as cartas na mesa: “Algumas vezes teve razão, outras não”

A ex de Luciano insinuou que o relacionamento de Graciele Lacerda só existe porque ela fez uma amarração para Zezé Di Camargo se apaixonar, ainda quando ele estava casado com Zilu. A pastora também fez referência ao episódio em que o cantor fraturou o pênis, sendo que esta notícia foi divulgada por Leo Dias em 2016.

HISTÓRIA POLÊMICA DO CANTOR

Para quem não se lembra, o então colunista do jornal O Dia havia revelado que o sertanejo já era amante da musa fitness, mas não foi com ela que aconteceu o acidente. A fratura no órgão sexual masculino só é possível durante o sexo, e foi com uma famosa que aconteceu. Até hoje o nome da mulher continua um verdadeiro mistério.

CONSTANTES ATAQUES À FAMÍLIA CAMARGO

Cleo Loyola finalizou o seu “E que cada dia mais venham colocar essas coisinhas na minhas porta, porque foi assim, ou de uma forma pior, que ela conseguiu amarrar ‘Zezé Di Catarro'”, ironizou a youtuber, que possui mais 90 mil seguidores. Vale ressaltar que ela constantemente fala sobre a família Camargo e sobre Graciele Lacerda.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco