Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Aos 40, Graciele Lacerda mostra tudo em biquíni micro e Zezé não suporta: “Apague essa foto”

Aos 40, Graciele Lacerda dispensa filtros e ostenta corpo perfeito (Foto: Reprodução)

Aos 40, Graciele Lacerda dispensa filtros e ostenta corpo perfeito com biquíni micro: “Zezé de sorte”

Aos 40 anos, Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, impressiona seus milhares de seguidores nas redes sociais com sua beleza. Nesse fim de semana não foi diferente, quando a musa compartilhou um clique pra lá de quente onde mostrou detalhes do corpo sarado em seu instagram.

Por meio da sua conta oficial, Graciele Lacerda compartilhou um clique em clima quente. A esposa de Zezé surgiu com um biquíni micro preto, com detalhes de rosas e tiras. Para completar o look, a famosa apostou em um óculos de sol estiloso.

Com mais de 2,3 milhões de seguidores, a foto de Graciele Lacerda logo viralizou entre os internautas. Já são mais de 105 mil curtidas em apenas algumas horas, além de centenas de comentários de fãs exaltando a beleza única da celebridade. “Essa mulher senta e a barriga não dobra. Meu sonho ser assim kkkkk Nunca vi ninguém por mais magra e sarada q seja a barriga ficar assim ao sentar. Arrasou”, observou uma. “Procurei um defeito, não têm!!”, elogiou outro. “Lindíssima arrasou Zezé tá morrendo“, disse mais uma.

Esposa de Zezé, Graciele Lacerda dispensa filtros e ostenta corpo perfeito  (Foto: Reprodução)
Aos 40, Graciele Lacerda dispensa filtros e ostenta corpo perfeito (Foto: Reprodução)

Zezé faz pedido à esposa após foto quente: “Apague essa foto”

Quem também deixou seu comentário no clique de Graciele Lacerda foi o marido da musa, o famoso cantor sertanejo Zezé Di Camargo. O artista fez questão de deixar um alerta para a amada. “Amor, apague essa foto. Vc vai matar os recalques de inveja!!!”, escreveu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários