Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda revela que Zezé ainda ama a ex, expõe encontros na casa dele e detona o que pensa: “Mágoas”

"Não tem jeito", Zezé surge rodeado por mulheres, entrega situação com Graciele Lacerda e confirma: "Chega"
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução: Instagram)

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foram casados por 32 anos e tiveram filhos, Wanessa, Camila e Igor Camargo

Apesar do fim escandaloso, a relação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ainda é rodeada por um apreço especial. Dessa forma, a atual companheira do sertanejo, Graciele Lacerda, não pensou duas vezes antes de rasgar o verbo e expor o que pensa a respeito.

Na sexta-feira (10), por meio dos Stories do Instagram, a noiva do cantor bateu um papo com os fãs e disse que aprova o contato do ex-casal. No relato, a musa fitness também lamentou o fato deles não se falarem mais vezes.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm dois filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz”, escreveu Graciele Lacerda.

Em seguida, a amada de Zezé afirmou que não se incomodaria em Zilu ter um lugar na fazenda deles, já que esse é um grande desejo de Wanessa Camargo, descendente do primeiro relacionamento do irmão de Luciano. “Não vejo problema nenhum em ela ir. Eu e Zezé não ligamos para isso”, destacou.

GRAVIDEZ

Veja também

Na conversa com os fãs, Graciele Lacerda ainda trouxe à tona a tentativa de ter um filho com o sertanejo, deixando bem claro que “agora é só esperar”.

“Na série foi [exibida] nossa primeira tentativa de implantar. Levei muito tempo para conseguir formar embriões. Fiz vários ciclos e tínhamos consguido um até então, mas não deu certo. Depois disso fiz outros ciclos e tivemos sucesso nos embriões. Agora é só esperar.”, disse ela, referindo-se a série É o Amor: Família Camargo, da Netflix.

“Deus sabe o que faz. No início não aceitei falar desse assunto. Mexe muito com o emocional e eu já vinha de várias situações complicadas (que até hoje não consigo falar sobre). Mas como tínhamos conseguido nosso primeiro embrião, Zezé ficou empolgado e tínhamos muita esperança de dar certo, por isso resolvemos falar. Mas acabou não acontecendo”, pontuou Graciele Lacerda.

Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zilu, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários