Celebridades

CelebridadesGraciele LacerdaZezé Di Camargo

Graciele Lacerda, atual de Zezé, surge triste em vídeo, segura choro e confirma separação: “Indo embora”

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda, após aparecer abatida, triste e com cara de choro, confirma separação e dá detalhes de planos futuros envolvendo Zezé

Graciele Lacerda deu um susto em seus seguidores do Instagram nesta semana, isso porque, a noiva de Zezé Di Camargo surgiu com o rosto abatido, semblante de quem estava chorando e triste, e anunciou a separação que estava por mim.

A princípio, a musa fitness deu um susto nos seguidores, sem especificar a separação, mas logo explicou que tratava-se da separação de sua família, que estava em Goiânia junto com o casal passando um tempo. Desde o início da pandemia, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão na propriedade do cantor, a fazenda É o Amor, e para matar a saudade da família da morena, que é do Espírito Santo, eles se reuniram com os famosos no local.

No entanto, a família de Graciele Lacerda seguiu rumo à São Paulo, enquanto a musa fitness e Zezé Di Camargo ficam por mais um dia em Goiânia até o músico terminar umas pendências de trabalho no estúdio de música da região. Em seu stories do Instagram, a morena explicou que ela e o sertanejo viajarão no dia seguinte para São Paulo ao encontro de sua família.

Veja também

“Bom dia, to com a carinha triste, minha família está indo embora, e ai o coração começa a ficar apertado né, mas tá bom. Aproveitar os últimos momentos com eles, daqui a pouco eles estão partindo. A gente ia com eles, só que a gente decidiu ir só amanhã, por causa de ontem, o Zezé atrasou um pouco em umas coisas que ele tem que fazer no estúdio, ai vai ter que fazer hoje, então amanhã a gente vai pra São Paulo. Porque a gente ia todo mundo junto, mas tá bom”, explica Graciele Lacerda.

Após separação, sofrimento e até denunciar o que Zezé fez, Graciele Lacerda detona verdade: “Luz própria”
Zezé e Graciele Lacerda (Reprodução)

AMEAÇA

Os desentendimentos envolvendo a família Camargo parecem nunca chegar ao fim. Isso porque, agora, as ex-esposas de Zezé e Luciano resolveram trocar incontáveis farpas nas redes sociais o que, claro, acabou respingando na família também. Desta vez, a polêmica envolvendo Cleo Loyola, ex de Luciano, e Zilu Godoi, ex de Zezé, renderam até xingamentos para Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé.

Em seu canal no YouTube, Cleo Loyola comenta sobre as polêmicas envolvendo a família de Zezé Di Camargo e Luciano. Como a influenciadora não pode se referir aos famosos por seus respectivos nomes, ela tem uma restrição judicial, Cleo resolveu apelidar os membros da família.

Para se referir a Graciele Lacerda, a influenciadora usa o termo “dente de cavalo”. A musa fitness, que foi flagrada fazendo inseminação artificial para engravidar de Zezé Di Camargo, virou alvo de Cleo Loyola que afirma ter percebido indiretas envolvendo as ex de ambos os artistas e afirmou que nunca apoiará o lado da atual de Zezé.

Com um claro posicionamento contra a influenciadora, Cleo Loyola detonou: “Nunca vou ficar do seu lado Graciele. Pra mim você sempre vai ser amante, pronto e acabou. Você vai morrer amante. Eu nunca iria pro seu lado. Você sempre vai ser isso aí o que você é. Não adianta ficar com piadinhas. Depois eu vou colocar as indiretas que você coloca e apaga porque você é covarde”, condenou.

Graciele Lacerda e Zezé
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo perderam um mascote da fazenda “É o Amor” (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários