Celebridades

Graciele Lacerda sente insegurança com a forma física e desabafa: “Sempre estou querendo melhorar”

Graciele Lacerda é insegura com corpo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda é insegura com corpo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, adora cuidar do corpo. Quem acompanha suas redes sociais já deve ter notado que ela sempre exibe suas curvas de dar inveja. Apesar disso, nem sempre ela fica satisfeita com sua forma física.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

Durante uma conversa com o “Purepeople“, a famosa falou sobre o assunto e desabafou. “Sempre me sinto insegura com meu corpo, raras foram as vezes que eu olhei e achei que tivesse bom. Já teve vezes que fiz dieta para ganhar músculo e achei que exagerei, outras vezes achei que estava magra demais. Sempre estou querendo melhorar alguma coisa, e acho isso bom, pois não fico acomodada”, revelou.

A beldade contou que, apesar das dietas e academia, adora comer. “O meu pecado é gostar de comer (risos). Tenho sempre vontade de comer essas coisas gostosas e ‘proibidas’.Sou adepta do equilíbrio, não me privo de nada, mas sempre desconto na atividade física quando cometo um exagero. Não me obrigo a comer nada que eu não goste. Se na dieta tem algum alimento que não como, peço meu nutricionista para substituir”, entregou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com