Celebridades Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda sobe pelas paredes e faz constatação avassaladora: “Você vai pirar”

Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo, com quem está há mais de uma década (Foto: Reprodução / Instagram)

A eleita do sertanejo Zezé Di Camargo está subindo pelas paredes durante o seu isolamento pelo coronavírus

Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé Di Camargo, tem se empenhado em tentar fazer com que as pessoas esqueçam um pouco sobre a pandemia que afeta o mundo todo. Ela tem postado treinos físicos diariamente e entrado na onda dos outros influenciadores digitais sobre movimentar o corpo e manter a mente em paz.

A musa fitness, Graciele Lacerda, postou um vídeo em suas redes sociais pedindo que as pessoas mantenham o pensamento positivo e não se deixem levar pelos sentimentos ruins da doença. “Oi, gente. Passando aqui pra falar com vocês sobre isso tudo. Eu tô em casa, estamos em casa, já acho que desde quarta ou terça, não sei, que a gente ficou recluso. E aqui eu tô tentando ao máximo, a gente, né… Todo mundo aqui tá tentando ao máximo ocupar a cabeça, fazer algo, não deixar as coisas contaminarem a gente”, falou a empresária.

“Claro que a gente vê as notícias, a gente fica querendo saber como é que estão as coisas, mas não podemos deixar isso nos contaminar. Não podemos deixar o medo, a angústia, a raiva… A raiva que eu falo é disso tudo que tá acontecendo entrar dentro da gente. Claro que a gente deve ficar sabendo o que tá acontecendo, mas para um pouco de ficar vendo os noticiários, de ficar vendo notícia, procura saber, mas tenta um pouco se afastar disso”, disse Graciele.

“Não ficar o dia inteiro na frente da TV ou na internet buscando algo em relação a isso (coronavírus). Procura fazer outras coisas pra limpar a sua mente. A gente precisa trabalhar aqui (cabeça), porque se a gente não trabalha a nossa mente, se a gente deixar essas angústias, esses medos, essas coisas ruins, pensamentos negativos diante do que a gente tá vivendo entrar dentro da gente e nos contaminar. Você vai pirar! Você vai começar a deixar a negatividade tomar conta de você. Você vai se transformar numa pessoa que daqui a pouco nem você mesma vai se aguentar. Então, não deixe isso contaminar vocês”, concluiu Graciele em suas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.