Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda vê Zezé levar onda de ataques com separação, abre as pernas e só confirma: “Me aguardem”

Graciele Lacerda detona após lidar com separação de Zezé (Foto: AGNews))
Graciele Lacerda detona após lidar com separação de Zezé (Foto: AGNews)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, surge em tom de mistério e posta foto ousada

Na tarde desta terça-feira (14), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, usou o seu perfil oficial do Instagram para postar uma foto para lá de ousada. Com as pernas abertas e sentada em uma cadeira, a influenciadora fitness posou para um clique sexy.

Graciele Lacerda apareceu com os cabelos ao vento e usando apenas uma body decotado. Na legenda, causando um pouco de mistério, ela escreveu: “Me aguardem para 2022”.

Os fãs da modelo foram a loucura, e elogiaram a beleza da noiva de Zezé através dos comentários da publicação. “Você é simplesmente belíssima. Está cada dia mais maravilhosa”, escreveu uma. “Maravilhosa é ela! Amo você, deusa” disse outro.

ZEZÉ É ATACADO POR COMENTÁRIO A RESPEITO DE ZILU

Zezé Di Camargo polemizou ao falar sobre Zilu Godoi na série documental É o Amor, lançada pela Netflix na última quinta-feira (09). É claro que o divórcio do casal esteve entre os assuntos mais polêmicos abordados.

Veja também

Ao falar sobre a relação de sua carreira e a ex-mulher, Zezé Di Camargo disse que Zilu não contribuiu com o seu sucesso, e além disso, ela “não fez mais que obrigação sua obrigação como mulher”.

Firme, o cantor afirmou que era obrigação dela criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais: “A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado.

Depois da declaração, Zezé foi duramente criticado na internet. Os internautas alegam que o sertanejo esqueceu da época em que “ele não tinha dinheiro e Zilu era quem trabalhava para sustentar a família”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários