Graciele Lacerda vê Zezé ser massacrado por separação, vem a público e assume: “Momento de dificuldade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/01/2022 15:18

2 min

Graciele Lacerda e Zezé (Foto: AGNews)
Graciele Lacerda e Zezé (Foto: AGNews)
Continua depois da publicidade

A morena defendeu o sertanejo após declaração polêmica sobre a ex

Depois da estreia do documentário “É o Amor: Família Camargo”, Zezé voltou a ser massacrado por sua separação polêmica de Zilu Godoi e Graciele Lacerda se viu na obrigação de vir a público para defender seu amado.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, o sertanejo disse na produção que a socialite de 63 anos “não fez mais que a obrigação” em ficar ao lado dele no início de sua carreira.

“Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, declarou o irmão de Luciano Camargo.

Continua depois da publicidade

Por Zilu estar com Zezé Di Camargo desde o início e aguentar poucas e boas do cantor, muitos se revoltaram e massacraram o cantor pela fala. O assunto foi chegar em Graciele Lacerda, que foi questionada se achava certa a fala de seu noivo.

“Primeiro, ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois”, iniciou a morena.

Continua depois da publicidade

Vivendo um relacionamento com Zezé Di Camargo desde que ele era casado com Zilu, a influenciadora fitness seguiu dizendo que o sucesso é fruto do esforço do seu amado.

Continua depois da publicidade

“Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E até hoje ele está ralando pra poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem”, finalizou ela.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br