Belo Celebridades Gracyanne Barbosa

Após dívida milionária e acusação de calote, verdadeira relação de Belo e Gracyanne Barbosa é exposta

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, Belo não economizou nos elogios à esposa Gracyanne Barbosa e disse que ela é prioridade em sua vida

A influenciadora digital Gracyanne Barbosa e o pagodeiro Belo formam um dos casais mais sólidos entre as celebridades brasileiras. Juntos há anos, os dois são constantemente notícias em sites de fofocas, sejam notas positivas ou negativas.

Gracyanne Barbosa é mais comentada por seu sucesso nas redes sociais como musa fitness, sua dedicação aos exercícios físicos e, claro, as roupas extremamente curtas que ela ama usar e a gente ama ver e elogiar. Já Belo, apesar de mais discreto em relação à esposa, tem sido alvo de notícias mais polêmicas, como, por exemplo, a disputa judicial que ele trava há anos contra o ex-jogador Denilson – o cantor foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o ex-atleta em R$ 5 milhões. Já nos dias finais de 2019, o casal sensação dos internautas foi acusado de dá calote ao dono de uma propriedade localizada em Moema, bairro nobre da capital paulista – o famoso, por sua vez, negou irregularidades.

Longe de tudo isso, Belo, em recente entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo, preferiu enaltecer o amor que sente por sua companheira de anos e não economizou nos elogios à Gracyanne Barbosa, classificando a beldade como uma prioridade em sua vida.

Segundo contou ao jornal, Belo relatou que o Carnaval é sempre uma ocasião muito especial para Gracyanne Barbosa e disse que, ciente disso, ele faz questão de reservar um tempo livre em sua agenda profissional para prestigiar a esposa no dia em que ela desfilará na Marquês de Sapucaí, como um dos destaques do Carnaval do Rio de Janeiro.

“Vou acompanha-la. É uma coisa que coloco como prioridade na minha vida. O único dia em que eu não faço nada é no desfile da minha mulher na União da Ilha”, afirmou Belo. O pagodeiro ressaltou que sua agenda nessa época do ano está cheia e ele só deverá parar no dia 4 de março.

Ainda na entrevista, Belo falou sobre as roupas curtas usadas por Gracyanne Barbosa, disse que sente sim ciúmes de sua companheira, pois ele a ama, mas negou que seja do tipo que proíbe sua companheira de usar o que sente vontade. “Não existe ciúme sadio, mas com a relação você vai aprendendo com a pessoa que está ao seu lado. E isso se torna muito mais leve”, contou. “Mas lógico que eu tenho ciúme da minha esposa, porque sou apaixonado por ela. Mas não tem aquela coisa de roupa muito curta, porque eu sou privilegiado em ter uma mulher daquela. Beleza igual àquele é muito bonita”, completou.

Gracyanne Barbosa surgiu na companhia de Belo e parte íntima do cantor chamou atenção (Reprodução)
Gracyanne Barbosa surgiu na companhia de Belo e parte íntima do cantor chamou atenção (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco