Belo Celebridades Gracyanne Barbosa

Bomba! Gracyanne Barbosa admite gravidez: “Não vou renovar nenhum contrato”

Gracyanne Barbosa fala sobre gravidez. Foto: Reprodução
Gracyanne Barbosa fala sobre gravidez. Foto: Reprodução

Diante de tantas especulações, declarações de Belo e rumores, Gracyanne Barbosa finalmente abriu o jogo e confirmou os planos para engravidar

Em meio a tantos boatos circulando na imprensa de que Gracyanne Barbosa estaria grávida, a musa fitness e esposa de Belo resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ontem, quinta-feira, 30.

A musa fitness afirmou que quer e planeja sim ficar grávida e que para isso não vai renovar nenhum de seus contratos para se dedicar integralmente à maternidade. “Eu quero muito. A gente vai conseguir se organizar, eu tenho contratos importantes, mas eu não vou renovar nenhum, então vai vir”, disse ela.

Gracyanne Barbosa também dispensou qualquer assunto envolvendo a ex-esposa de Belo, Viviane Araújo. A musa fitness contou que vai colocar um fim na polêmica e pediu união no pré-Carnaval. “É importante as rainhas estarem unidas, a gente tá num momento de sororidade, das mulheres darem realmente as mãos. Chega, né?”, disparou.

Gracyanne Barbosa no primeiro dia de ensaio de rua da Escola de Samba União da Ilha – Mauricio Pingo / AgNews

Essa não foi a primeira declaração

Gracyanne Barbosa não esconde o desejo de ser mãe e já falou outras vezes sobre o assunto. Casada com Belo desde 2007, a musa fitness confessou que apesar disso ser um sonho, não tem pressa de engravidar. “A maternidade é um sonho, mas não planejo uma data. Uma hora vem. Ainda não rolou também pois já brequei muito isso por conta da minha agenda. Estou tranquila e sem pressão, até por conta de termos uma família grande já por conta dos filhos e netos do Belo.  Quero ser mãe totalmente dedicada e presente“, planeja.

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Belo também já falou sobre ser pai

Depois de muita especulação, declarações de que iriam investir em um bebê, o cantor contou o que ainda impede a musa fitness, e sua esposa, de ficar grávida. “Será no tempo de Deus. Tenho ensaiando e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo. Vamos esperar um tempinho. Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter filho, já imaginei uma mini Gracy, quero uma menina”, detalhou Belo durante entrevista ao GShow.

O cantor já é pai de 4 e possuí uma neta, mas mesmo assim deixou claro que a fábrica continua aberta. Aos 42 anos, é avô de Hanny, de quase sete anos, e pai de quatro filhos: Arthur Paulo Vieira, de 25, Paula Cristina Vieira, de 23, Ingrid Vieira, de 19, e Isadora Vieira, de 16.

Gracyanne Barbosa fala pela primeira vez sobre ficar grávida. Foto: Reprodução/Ilustrativa
Gracyanne Barbosa fala pela primeira vez sobre ficar grávida. Foto: Reprodução/Ilustrativa

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.