Belo Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é detida por posse de drogas, tem nudes vazados e acumula centenas de confusões

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa é sem dúvidas uma das personalidades da mídia que mais dá o que falar em cada passo de sua vida pessoal. A esposa do cantor Belo tem uma bagagem cheia de momentos polêmicos em sua carreira. Não se lembra deles? Então vem cá que a gente te mostra as últimas confusões que a moça se meteu nos últimos tempos.

Detida por posse de substância

Durante o mês de abril, Gracyanne Barbosa foi viajar para Paris e o passeio tinha tudo para ser perfeito. Mas ao chegar no aeroporto, a mulher precisou se explicar para os policiais franceses. Quando as autoridades começaram a revistar ela e Belo, surpresa! Encontraram um “pó” com o casal. Foi então que os dois foram acusados de estarem portando substâncias ilícitas em seus pertences. Mas Gracyanne e seu marido logo explicaram para os policiais que aquele produto era, na realidade, suplementos alimentares. Tudo isso foi a própria famosa que contou em sua conta do Instagram.

+William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas

+Lucas Lucco surge como novo talento na Globo e revela se dará pausa na música para voltar a atuar na emissora

Gracyanne Barbosa voltou a causar por conta do corpo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa voltou a causar por conta do corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nudes de Gracyanne vazados

No mês de junho deste ano, a moça também protagonizou uma das maiores polêmicas de sua vida. Ela postou uma foto pra lá de sensual em seu Instagram. Na imagem, Gracyanne Barbosa está sem nenhuma roupa íntima. Isso mesmo, ela simplesmente postou e saiu correndo como se não fosse nada de mais. No post ela não chegou a mostrar a parte da frente, mas com a ajuda de um jogo de espelho revelou seu bumbum. Na legenda da produção, ela postou a frase “Mulheres que treinam costas”. Vale lembrar que rapidamente a publicação alcançou um número bastante alto de curtidas: mais de um milhão de pessoas gostaram da ideia da moça de ousar um pouco mais.

Recentemente ela ousou novamente

Ela e o marido Belo sempre postam fotos sensuais juntos. Porém, na última terça-feira (16), seguindo uma moda de usar um aplicativo que deixa qualquer pessoa com aparência de idoso, ela postou uma foto dela sem nada na parte de cima, enquanto seu marido segura seus seios com as mãos. O clique teve mais de 130 mil curtidas e foi muito comentado nas redes.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO