Celebridades Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é humilhada pelo público, não consegue manter a compostura e perde a paciência: “Infeliz”

A esposa do cantor Belo e atriz do Multishow, Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

A atriz do Tô de Graça do Multishow, Gracyanne Barbosa não conseguiu se segurar e discutiu com um internauta neste domingo (13)

Gracyanne Barbosa, 35 anos, é conhecida por ser uma das musas fitness mais famosas do país, e graças a isso, a gata conquistou um imenso espaço nas redes sociais e nas telinhas, atuando na comédia do Multishow, Tô de Graça. Apesar de ter se envolvido em diversas polêmicas ao longo de sua carreira, não parece que a comediante tem se preocupado com este tipo de coisa, já que continua a se envolver em discussões e, é claro, que isso faz com que a gata vire notícia. Apesar de ser muito atacada, a mulher de Belo sempre tentou ficar quieta, mas agora a morena resolveu colocar a boca no trombone.

Recentemente, a rival de Viviane Araújo causou uma imensa confusão nas redes sociais ao divulgar que foi para um motel sem a companhia de seu marido e, é claro, que isso repercutiu de uma forma totalmente negativa, entretanto, a esposa do cantor Belo, não se envolveu em nenhuma confusão. Contudo, quando os internautas falam do seu corpo, a atriz não consegue levar as coisas tão na boa assim.

Isso porque, na tarde deste último domingo, 13 de outubro, Gracyanne Barbosa parece ter se cansado de ficar em silêncio e fez um desabafo para lá de emocionante. Em sua conta pessoal do Instagram, a contratada do Multishow falou sobre padrões. De acordo com a mulher do cantor, não existe perfeição e sim ângulo, mas a morena afirmou que esse milagre não existe em vídeos. “Vídeo é diferente , mostra como somos, nossas qualidades e imperfeições, e quer saber não é isso que determina quem somos, nem o que está dentro do nosso coração”, escreveu.

A modelo ainda disse que hoje em dia nenhum comentário maldoso a coloca para baixo, mas confessou que nem sempre foi assim. “Posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, pq hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convecções. Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis, então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem vindo”, declarou Gracyanne Barbosa.

Apesar de afirmar que nada a desestabiliza, a mulher de Belo resolveu responder uma das tantas mensagens que recebeu. “Hahah… Seja o seu próprio padrão de beleza. Se estivesse contente, parava de malhar. Tá sempre buscando o inalcançável. Não é mesmo normal. Contradição pura em todos os sentidos”, escreveu o internauta.

Logo em seguida, Gracyanne Barbosa fez questão de contra-atacar. “Que comentário infeliz, a musculação não é só sobre alcançar um corpo perfeito que não existe, pelo menos a mim ensina muito, a disciplina, constância, dedicação, resiliência que aprendi na sala de musculação me ajuda a conquistar muitos sonhos. Sem contar a saúde, bem estar”, ressaltou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos