Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é internada, submetida à cirurgia e verdade sobre saúde é escancarada: ‘Operou’

Gracyanne Barbosa apareceu em vídeo com a sua 'criança' no colo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa foi hospitalizada para se submeter a um procedimento cirúrgico em clínica do Rio de Janeiro

A influenciadora digital do universo fitness Gracyanne Barbosa, esposa do pagodeiro Belo, é conhecida pelo cuidado com a beleza e o corpo musculoso, resultado de uma rotina árdua de exercícios físicos. Em seu perfil nas redes sociais, inclusive, a musa costuma compartilhar seus treinos e, não raro, é bastante elogiada pelos fãs, que destacam a determinação da famosa.

Pois bem, o fato é que agora Gracyanne Barbosa foi hospitalizada e internada em um hospital localizado na zona oeste do Rio de Janeiro nessa quinta-feira, 6, e foi submetida a uma cirurgia para operar de sinusite, adenoide e desvio de septo, de acordo com informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

+Vencedor do Masterchef se assume gay e revela medo de ser morto pelo pai

+Após escândalo com Neymar, Tiago Ramos expõe parte grande, grossa e veiuda e causa alvoroço: ‘Multiplica’ 

Ainda segundo Oliveira, o hospital responsável pelo procedimento cirúrgico foi o Hospital Barra Plástica. A esposa de Belo teve alta nesta sexta-feira, 7, e passa bem.

GRACYANNE BARBOSA LANÇA NOVOS PRODUTOS PARA O INTESTINO

E por falar na companheira do cantor de pagode Belo, a musa fitness colocou seu lado empreendedora para o jogo mais uma vez e resolveu apostar no lançamento de produtos para o intestino. A iniciativa da influenciadora digital aconteceu justamente após ela ser acometida por um sufoco daqueles ao tentar fazer cocô.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Gracyanne Barbosa deixou os fãs chocados ao tornar público um momento íntimo de quando foi ao banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas de número dois e ter que passar horas no banheiro.

Agora, conforme a esposa de Belo relatou à colunista de O Dia, Fábia Oliveira, ela lançou uma linha de produtos para regular o intestino. “Primeiro, eu useo o kit para testar sua eficiência e segurança. Amei e resolvi lançar assinando o produto. São sachês e cápsulas. Os sachês têm lactobacilos e vitaminas e são para tomar pela manhã”, explicou a beldade.

“As cápsulas ajudam com inchaço do intestino, irritação e prisão de ventre e são para tomar à noite”, completou a musa fitness.

CHAMOU A POLÍCIA

O episódio de sufoco para fazer cocô vivenciado por Gracyanne Barbosa não é recente, mas é daquelas notas que entrou para os anais do jornalismo brasileiro, que envolveu até a polícia, após Belo acionar as autoridades pensando que sua companheira tivesse sido sequestrada. Isso aconteceu em 2016.

Segundo Belo explicou, ele procurou pela dançarina por toda a casa e, desesperado por não encontrar a amada, acabou acionando a polícia. No entanto, a beldade estava trancada no banheiro por várias horas por conta do intestino preso.

+Xuxa é humilhada em público e expõe ataques cruéis: ‘Puta e garota de programa de luxo’

“Eu tenho um problema de intestino preso, que é horrível. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico dez dias sem ir”, disse Gracyanne Barbosa.

Gracyanne Barbosa deixou seguidores confusos em foto picante ao lado de Belo (Imagem: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco