Belo Celebridades Gracyanne Barbosa

Após fama de caloteira e falência escancarada, Gracyanne Barbosa ‘entra’ na briga milionária entre Denilson e Belo

Marido de Gracyanne Barbosa, Belo disse que pagará valor devido a Denilson (Reprodução)

Gracyanne Barbosa disse que o maior problema de Belo é ser “enrolado”, mas o cantor garantiu que irá pagar os R$ 5 milhões devidos a Denilson

A influenciadora digital Gracyanne Barbosa e seu marido, o pagodeiro Belo, formam um casal bastante assíduo em sites de fofocas, seja pelas fotos ousadas e declarações picantes dos dois, ou mesmo por acusações de calote e a briga milionária entre o cantor e o ex-jogador de futebol, Denilson.

Belo e Denilson travam uma disputa judicial há mais de dez anos e, em 2019, a Justiça de São Paulo determinou que o cantor pague o valor de R$ 5 milhões ao ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band. O marido de Gracyanne Barbosa, por sua vez, disse que não tinha condições de arcar com o valor estipulado, indicado dificuldades financeiras – muito se falou em falência.

+Ratinho, preso em casa, é “traído” e mesmo massacrado, faz novo vídeo e gera revolta extrema: “Craquento” 

Agora, pela primeira vez, a influenciadora digital falou sobre a dívida do marido com o ex-jodor Denilson – o pagodeiro, por sua vez, garantiu que irá bancar o débito.

Gracyanne Barbosa diz que Belo é “enrolado”

A musa fitness falou sobre o assunto em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias. Segundo a diva contou ao blogueiro, o maior defeito de seu marido é ser uma pessoa enrolada e que isso a irrita. O pagodeiro, contudo, garantiu que tem pretensões de pagar o valor milionário a Denilson ainda este ano.

“Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas, não toma as rédeas, sabe? Ele é uma pessoa que tem um coração enorme e acaba envolvido em um monte de problema que poderia evitar se tomasse a frente dos negócios dele”, disse Gracyanne Barbosa, sobre Belo ser uma pessoa “enrolada”.

Belo ressaltou que 2020 será um ano decisivo em sua vida e citou a saída de um escritório antigo, salientando que, hoje, detém “a maioria dos meus direitos e estou lutando por um monte de coisas”. Em relação a Denilson, o pagodeiro conta que “até o final do ano vai estar resolvido”, em relação à dívida.

Acusação de calote em aluguel de imóvel

Ainda na entrevista a Leo Dias, Gracyanne Barbosa e Belo falaram sobre uma acusação de calote em relação ao não pagamento de aluguel de um imóvel em São Paulo que estourou no ano passado. Para quem não se recorda, no final de 2019, o dono de uma propriedade localizada em Moema, bairro nobre de São Paulo, acusou a influenciadora digital e o pagodeiro de não quitarem débitos pendentes referentes a aluguéis atrasados.

No bate-papo com Leo Dias, Gracyanne Barbosa disse que fica “enlouquecida” ao descobrir que está em uma casa e que o imóvel está inadimplente. A musa fitness disse que não sabia desse babado, e contou: “Mas aí cai na mesma coisa: às vezes o Belo também não sabe, porque deixou outras pessoas resolverem, deixou as coisas nas mãos dos outros”.

Entre outros pontos da entrevista, Gracyanne Barbosa e Belo contaram que nunca pensaram em se separar, e o pagodeiro, que no passado traiu Viviane Araújo, disse que aprendeu com erro e, hoje em dia, ele não tolera traição.

Gracyanne Barbosa sonha em ter um filho com Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco