Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

“Estou na luta”, Gracyanne Barbosa expõe vergonha em textão, após despejo de Belo e detona: “Dificuldade”

Belo ao lado de Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Belo ao lado de Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa faz desabafo nas redes sociais

Na noite de ontem, quarta-feira (03), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Belo compartilhou um vídeo fazendo pole dance e na legenda, ela revelou ser um tipo de vídeo na qual ela tem vergonha de postar, mas que ao mesmo tempo a motiva a continuar.

“Aquele vídeo, que eu fico morrendo de vergonha de postar, porque sei que ainda não está bom, que tenho muito a melhorar, mas ao mesmo tempo, é um vídeo que me motiva e me deixa feliz, com minhas pequenas conquistas. No começo eu tive muitaaaa dificuldade, por não ter flexibilidade na coluna, na minha mente era algo impossível pra mim, não que eu tenha agora (risos), mas como sou daquelas que não desistem, estou na luta, tentando melhorar. Sei que em algum momento irei conseguir o que almejo”, começou Gracyanne Barbosa.

E continuou: “Vocês também são assim, não desistem até conseguir o que querem ou desanimam e não tentam mais, me contem aqui nos comentários “.

E por fim, Gracyanne Barbosa agradeceu a professora por toda o trabalho e pelas aulas.

Veja também

“Obrigada @robertamartinsa pelas aulas incríveis, e gratidão demais ao @pinuppolestudio por ser essa casinha, que nos acolhe com tanto amor”, finalizou ela.

A publicação de Gracyanne Barbosa rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que a elogiaram.

Veja a publicação completa:

DESPEJO DE BELO

Gracyanne Brabosa e Belo recentemente receberam mais uma ordem de despejo de um imóvel, 9 anos após passarem por uma situação semelhante.

De acordo com Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, os artistas ainda foram condenados a pagarem todos os aluguéis atrasados, além de multas.

Atualmente o casal mora em uma casa em São Paulo e não paga o aluguel há muito meses. Agora, eles devem pagar os aluguéis, IPTU e contas atrasadas no valor de R$ 221.159,86, isso sem multas e taxas.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários