Belo Celebridades Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa fala de problemas com Belo e afastamento no casamento: “Não vou mentir”

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Musa fitness abriu o jogo ao contar como anda o casamento com o cantor Belo e falou até sobre uma “crise” por falta de tempo e atenção

Sempre muito simpática e receptiva, Gracyanne Barbosa decidiu revelar como anda o casamento de oito anos com o pagodeiro Belo. A musa fitness conversou com o TV Fama, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre as entrelinhas da relação e não perdeu tempo em dar aquele “puxão de orelha” no maridão.

A entrevista foi feita na quadra da escola de samba União da Ilha, no Rio de Janeiro, a qual Gracyanne Barbosa será rainha de bateria, na ocasião Belo também se apresentou ao público. Feliz por poder trabalhar ao lado do marido, confessado por ela mesmo ser um momento raríssimo, a musica fitness contou que há um tempo não consegue ver um show do pagodeiro:

“É uma delicia trabalhar junto, a gente vem no mesmo carro, conversando, é muito bom. É assim, eu vou poder curtir um pouquinho de Belo, porque tem muito tempo que eu não vou no show dele”, contou Gracyanne Barbosa ao TV Fama, da  RedeTV!.

A confissão de Gracyanne Barbosa deixou até o próprio repórter surpreso: “Você falta ao show do próprio marido?”. “Direto, ele está com um show novo no teatro, um show mais intimista, e eu estou há um tempão tentando ir e nunca coincide de eu estar na mesma cidade. Até porque além de esposa eu sou fã também né!”, contou aos risos.

Em seguida, sem papas na língua e sempre muito sincera, a musa fitness também acabou deixando escapar que não sabe o repertório do marido por completo: “Eu não sei todas as musicas do Belo, não. Não vou mentir pra vocês, não sei todas, não sei nem como ele decora tanta música”.

Dentre o repertório de Belo uma canção tornou-se mais do que especial, ‘Tudo Mudou’ feita especialmente para a amada. Gracyanne Barbosa contou que a canção foi feita em homenagem ao amor dos dois e que Belo chegou a canta-lá no dia do casamento dos pombinhos, mas reclamou que há um bom tempo não recebe uma serenata de amor e menos ainda outra música em sua homenagem.

“Tem uma música que ele fez pra mim que é a ‘Tudo Mudou’ que eu amo. Ele cantou no nosso casamento, mas também é a única, nunca mais fez outra e não canta pra mim também não viu?! Não deixa nem eu ouvir as músicas [dele] no carro”, crítica Gracyanne Barbosa em tom de brincadeira.

Deixando o assunto Belo de lado, Gracyanne Barbosa também contou como estão os preparativos para o Carnaval, já que a musa fitness será uma das rainhas de bateria. Indignada, ela revela que o corpo não está como gostaria e que vai começar um preparo pesado para a data. “Eu não costumo fazer preparação, mas esse ano eu vou porque não estou tão em forma como eu consigo estar nos outros anos. Hoje, inclusive, eu estava me vestindo e falei: ‘Pô, to com celulite na bunda, passa uns brilhos ai porque vai aparecer'”.

Confira na íntegra a entrevista de Gracyanne Barbosa e Belo ao TV Fama, da RedeTV!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO