Gracyanne Barbosa Mais destaques Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

Gracyanne Barbosa e Belo podem está grávidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa não aguenta mais dar declarações sobre o fim do relacionamento entre Belo e Viviane Araújo. A morena já fez questão de afirmar que não teve nada a ver com a separação deles e ainda deu mais detalhes dos bastidores dessa relação tumultuada.

Silvia Abravanel surge em momento raro com as duas filhas e se declara

Fabíola Reipert ganha festa surpresa na Record e comemora 9 meses de liderança do quadro A Hora da Venenosa

Nos primeiros meses do ano a atriz da Globo fez algumas declarações e mandou várias indiretas para o casal fitness, que não se segurou e respondeu. Tanto Gracyanne quanto Belo resolveram falar e movimentaram ainda mais a polêmica. O que Gracyanne não consegue entender o motivo da perseguição.

Viviane Araújo ainda é motivo de briga. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama ela desabafou. “Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo“, questionou a musa fitness, que ainda revelou: “Não aguento mais“. Gracyanne quer dar fim a polêmica e não quer mais tocar no nome da rival.

FORA DE EVENTO

Um fato bastante chato acabou acontecendo com a musa fitness Gracyanne Barbosa na manhã desta segunda-feira (06). Ela acabou passando por um sufoco ao tentar embarcar para Blumenau, em Santa Catarina.

As Aventuras de Poliana: Roger desafia Pendleton, Waldisney ataca Jefferson e Luísa finalmente beija Marcelo

Órfãos da Terra: Dalila usa e descarta Youssef, escapa da morte para atacar filho de Laila e Jamil

Lá, ela iria participar de um evento, porém, um erro na passagem da morena, impediu o embarque da mesma: “Gente, acordei super cedo, madruguei, peguei um p*** trânsito, cheguei ao aeroporto e descobri que minha passagem foi mandada errada. Aí eu voltei o trânsito e estou em casa, então, galera de Blumenau, me perdoem. Mesmo que o erro não tenha sido meu, eu não consegui embarcar para Blumenau”, se explicou ela em seu perfil no Instagram.

+Carolina Dieckmann se declara para o marido e fãs se derretem: “Precisamos de amores assim”

Sexo e drogas: Famosos da TV como Ana Maria Braga confessam terríveis vícios e causam espanto

Como uma forma de pedir desculpa pelo ocorrido, a mulher do cantor Belo garantiu que iria agendar uma nova data para comparecer a cidade catarinense: “A gente deve ver uma próxima data, então assim que eu souber eu falo para vocês. Me perdoem quem estava programando para ir me ver, mas em breve estaremos juntos”, prometeu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics