Gracyanne Barbosa é flagrada com peitos na parede, bumbum pra cima e revelação íntima choca: “Posição estranha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/03/2021 14:40

2 min

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Musa fitness é flagrada em posição estranha nas redes sociais

Gracyanne Barbosa tornou-se uma das principais influenciadoras fitness do país. Com 37 anos, a esposa de Belo focou em seus cuidados com a saúde e conquistou seu corpo ideal. Seguida por mais de nove milhões de internautas, ela compartilha conteúdos voltados a exercícios para manter a boa forma.

Na última quinta-feira, 18, a musa fitness voltou a deixar seus seguidores perplexos devido a um clique para lá de ousado. Na ocasião, ela estava aproveitando sua noite para treinar suas habilidades no pole dance, até que foi instigada a tentar uma nova posição.

Continua depois da publicidade

Com um shortinhos e um sutiã minúsculos na cor cinza, Gracyanne Barbosa deitou no chão, abriu as pernas escancaradamente e colocou os braços para cima na parede. “Uma pose estranha, confesso. Sempre aprendendo na aula da @bruxaquevoa @pinuppolestudio”, escreveu ela em seus stories do Instagram. Na manhã desta sexta-feira, 19, a musa fitness exibiu a boa forma em um clique mostrando seu abdome sarado.

Gracyanne Barbosa se contorcendo no chão (Reprodução)

Gracyanne Barbosa se contorcendo no chão (Reprodução)

Continua depois da publicidade
modelo se contorcendo no chão (Reprodução)

Morena mostra barriga (Reprodução: Isntagram)

Continua depois da publicidade

FICA DE QUATRO

Recentemente, Gracyanne Barbosa surgiu na academia enquanto realizava seu treino. Como de costume, a musa fitness compartilhou algumas etapas de seus exercícios e chamou a atenção em um deles. Enquanto ela realizava movimentos para fortalecer as pernas, ela ficou de quatro, deixando seu bumbum para lá de gigantesco à mostra. Por conta da roupa justíssima, foi possível ver a calcinha fio-dental bem enfiada em sua parte íntima.

Morena é flagrada fazendo exercícios na academia na última segunda-feira, 15 (Reprodução - Instagram)

Morena é flagrada fazendo exercícios na academia na última segunda-feira, 15 (Reprodução – Instagram)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.