Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa quebra silêncio após ver Belo ser preso no Rio e faz desabafo estarrecedor: “Vai demorar”

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)

Cantor Belo é preso e Gracyanne Barbosa desaba ao defender o cantor

Gracyanne Barbosa, assim como boa parte dos brasileiros, foi surpreendida com a notícia de que o cantor Belo, seu companheiro, foi preso nessa quarta-feira, 17 de fevereiro.

O artista é investigado devido a realização de um show no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Com o evento, o cantor teria descumprido o decreto estadual que proíbe shows.

+BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”

+MC que acusou Anderson do Molejo de abuso fica cara a cara com Cabrini e esconde marca com atadura: “Em choque”

+BBB21: Fiuk, após anunciar falência, desaba em lágrimas, recebe castigo e explode de vez: “Louco”

O evento envolvendo o marido de Gracyanne Barbosa ocorreu no dia 12 de fevereiro, sexta-feira passada. Belo não recebeu autorização da Secretaria Municipal de Saúde e também da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Como o evento foi realizado dentro de uma escola pública, a polícia também iniciou a investigação sobre uma suposta invasão.

Diante da situação, Gracyanne Barbosa resolveu se manifestar. Em rede social, ela publicou um comunicado comentando sobre as circunstâncias do que chamou de “novo normal” e garante que o cantor “tem feito a parte dele”, “cumprindo as normas”.

Belo abre intimidade com Gracyanne Barbosa no OtaLab (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vivemos um novo normal, certo? Esse ‘novo normal’ é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, perguntou a companheira do cantor.

Musa segue defendendo o companheiro

Gracyanne Barbosa ainda garantiu que  os dois ficaram por meses recolhidos em casa, sem ir a festas, bares ou viagens. No entanto, é necessário sair de casa para trabalhar e que foi isso que Belo fez. Segundo ela, o Brasil já voltou para a rotina e, em suas palavras, muitos não puderam parar.

No comunicado, Gracy afirma que o artista se preocupa com as aglomerações nos eventos e “sempre reivindica quando burlam alguma regra, deixando ele ou os fãs em risco”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza