Gracyanne Barbosa

Gracyanne BarbosaSonia Abrão

Gracyanne Barbosa rasga o verbo sobre fala de Sonia Abrão ao vivo e admite: “Vou pedir o endereço dela”

Gracyanne Barbosa resolveu criticar Sonia Abrão do A Tarde é Sua (Foto reprodução)
Gracyanne Barbosa resolveu criticar Sonia Abrão do A Tarde é Sua (Foto reprodução)
Gracyanne Barbosa resolveu criticar Sonia Abrão do A Tarde é Sua (Foto reprodução)
Gracyanne Barbosa resolveu criticar Sonia Abrão do A Tarde é Sua (Foto reprodução)

Gracyanne Barbosa ficou chateada com uma fala de Sonia Abrão ao vivo na RedeTV e resolveu fazer uma série de stories para desafar

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, ao que parece, ficou ofendida com uma declaração dada pela jornalista Sonia Abrão durante seu programa A Tarde é Sua na RedeTV! Segundo que foi divulgado, Sonia em conversa com Felipeh Campos na roda da fofoca da última terça-feira (3) falava sobre os cachês que alguns influenciadores cobram. Foi então, que ela teria dito que a esposa de Belo não trabalha.

+Estrutura despenca no palco do Bom Dia e Cia do SBT e tira Silvia Abravanel do ar

Diante da repercussão e ofendida com a situação, Gracyanne Barbosa resolveu fazer uma série de stories em seu Instagram para rebater a jornalista do programa A Tarde é Sua. A esposa de Belo começou dizendo que não costuma rebater algumas notícias, pois não vê tudo que sai sobre ela, visto que está sempre na correria.

No entanto, seguindo com seu desabafo em vídeos, Gracyanne Barbosa disse que respeita o trabalho de todos, inclusive dos jornalistas de fofocas. Ela disse, que ama o trabalho dela, que tem uma rotina corrida e fez questão de destacar que trabalhar duro para conseguir tudo que tem.

No desabafo de Gracyanne Barbosa um dos trechos que mais chamaram a atenção se deu quando a musa fitness e esposa de Belo, afirmou que pediria o endereço de Sonia Abrão do A Tarde é Sua para enviar alguns dos produtos que ela é dona para a jornalista: “Eu vou pedir o endereço dela e mandar todos meus produtos para que ela possa conhecer um pouquinho do meu trabalho”, completou.

Veja também

Por fim, para encerrar, Gracyanne Barbosa afirmou que as mulheres vivem um novo momento, de darem umas as mãos para as outras, mandou um beijo para a jornalista e afirmou que em breve, os produtos dela chegarão na casa de Sonia Abrão: “Sonia, por favor, vamos ter um pouquinho mais de consciência antes de falar”, finalizou.

Gracyanne Barbosa e o marido, Belo (Reprodução)
Gracyanne Barbosa e o marido, Belo (Reprodução)

SONIA FOI COLOCADA EM ATAQUES

Sonia Abrão nos últimos tempos se viu colocada em uma série de ataques, promovida por alguns jornalistas. Eles fizeram questão de levantar uma possível crise no A Tarde é Sua de Sonia Abrão, que está no ar há 15 anos e chegaram a cogitar que o programa poderia sair do ar para ser substituído por outra atração. Por meio de comunicado da produtora Câmera 5, onde é feito o programa, disse que tudo não passava de uma grande mentira emitida por alguns jornalistas que pagariam judicialmente.

A EQUIPE DE OURO

Recentemente, o TV Foco fez uma matéria pra lá de especial na qual mostrou a “equipe de ouro de Sonia Abrão” destacando o que cada um dos jornalistas presentes na roda da fofoca fazem e com são amados pelo público.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários