Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é flagrada com lingerie transparente, partes íntimas à mostra e chupando cenoura: “Delícia”

Gracyanne Barbosa postou registro poderoso e deu conselho aos fãs (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa tornou-se uma das principais influenciadoras fitness do país. Com 37 anos, a esposa de Belo focou em seus cuidados com a saúde e conquistou seu corpo ideal. Seguida por mais de nove milhões de internautas, ela compartilha conteúdos voltados a exercícios para manter a boa forma.

Na última sexta-feira, 19, a musa fitness colocou a ousadia para jogo e compartilhou um ensaio para lá de sexy em sua conta oficial do Instagram. Na ocasião, ela publicou um vídeo em que aparece vestida com uma fantasia de coelhinha. Para dar aquele toque especial, ela exibiu seus músculos e deixou suas partes à mostra em diversos momentos.

A ousadia não parou por aí, em um dos cliques mostrados, Gracyanne Barbosa sentou no chão, colocou o bumbum para jogo e ainda colocou uma cenoura na boca. “Mais um Job maravilhosooo! @daviborgesofficial vc é galático, GRATIDÃO por tudo e por tanto, sempre inovando e disposto a somar”, escreveu a famosa em sua legenda.

Não demorou muito para que os fãs da musa fitness lotassem seu vídeo com inúmeros elogios. “Gostosa demais”, afirmou um. “Assim você vai me matar”, declarou outro. “Você não tem limites. Muito gata”, afirmou outra.

CORPO

Recentemente, Gracyanne Barbosa prestou um desabafo em suas redes sociais sobre as críticas que recebe sobre seu corpo. “‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais”, começou a musa fitness.

Gracyanne Barbosa continua, e revela que as críticas não a abalam, como lhe dão forças para continuar a buscar seus objetivos. “Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho.”, desabafou Gracyanne Barbosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori