Celebridades

Celebridades

Irmã gata de Gracyanne Barbosa surge rebolando com a famosa e muito funk: “Vai malvadonas”

Irmã gata de Gracyanne Barbosa surge rebolando com a famosa e muito funk; Conheça (Foto: Reprodução)

Irmã gata de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, surge rebolando com a famosa e muito funk: “Vai malvadonas”; Veja mais

A musa fitness Gracyanne Barbosa chamou atenção de seus seguidores nesse fim de semana. A esposa de Belo surgiu ao lado de amigos e a irmã, Giovanna Jacobina, em um vídeo pra lá de sexy mostrando todo o seu gingado no funk.

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, também chamou atenção. Belíssima, a parente da musa pouco aparece no perfil da famosa, que prefere dedicar suas redes sociais para compartilhar trabalhos ou detalhes da sua rotina fitness. Irmã de Gracyanne, Giovanna é médica veterinária e já acumula cerca de 123 mil seguidores em sua conta oficial do instagram.

Irmã gata de Gracyanne Barbosa surge rebolando com a famosa e muito funk
Irmã gata de Gracyanne surge rebolando com a famosa e muito funk (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo trabalharam juntos no programa “Tô de Graça”, que ganhou uma nova temporada no Multishow

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo fazem de tudo para estarem distantes uma da outra por causa de suas relações com Belo, mas parece que não vai ser assim para sempre. As duas beldades foram convidadas para participar da nova temporada do “Tô de Graça”, que é um sucesso no Multishow.

Na nova temporada, que estreou na última segunda-feira (19), Viviane Araújo vive a personagem Kesyanne, e Gracyanne Barbosa, que ganhou papel fixo na produção, vive Sonaira. Ainda não se sabe se as duas personalidades da mídia chegaram a atuar juntas, mas devido ao história tudo indica que isso não aconteceu.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários