Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa tem áudio bombástico vazado falando sobre Viviane Araújo: “Não é bom pra mim”

A famosa musa fitness Gracyanne Barbosa ficou em saia justa após ter áudio vazado falando sobre a atriz da Globo Viviane Araújo (Foto: Montagem TV Foco)
A famosa musa fitness Gracyanne Barbosa ficou em saia justa após ter áudio vazado falando sobre a atriz da Globo Viviane Araújo (Foto: Montagem TV Foco)

Na tarde desta terça-feira, 03, Gracyanne Barbosa falou sobre não ter ido a evento para não ficar cara a cara com a atriz da Globo Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa, 35 anos, é uma das musas fitness mais influentes das redes sociais e, graças a isso, a gata vem conquistando um público cada vez maior, mas como vocês devem imaginar, nem tudo são rosas na vida da humorista que atuou na série Tô de Graça. Isso porque, todos os admiradores da mulher de Belo sabem muito bem que ela e a atriz da Globo, Viviane Araújo, não se dão nada bem, mas a digital influencer deixou todo mundo de queixo caído após ter um áudio vazado falando sobre a artista.

Já não é novidade para ninguém que ambas tem uma história cheia de desavenças e segredos de anos, entretanto, após tantas especulações sobre a relação das duas, a modelo voltou a causar na web após faltar ao evento das escolas de samba do Rio de Janeiro para não encontra a rival. É, pode até parecer brincadeira, mas Gracyanne Barbosa decidiu não participar da festividade para não ficar cara a cara com a contratada da emissora carioca.

Na tarde desta terça-feira, 03 de dezembro, a mulher do cantor Belo garantiu no Fofocalizando do SBT, que optou por não ir ao evento em respeito a Viviane Araújo. De acordo com ela, a decisão só foi tomada depois que recebeu a permissão do presidente da União da Ilha do Governador, escola em que é Rainha de Bateria.

“Se eu vou é pra dar visibilidade para a escola, é um momento especial. Mas, quando eu tô em eventos que eu estou com Viviane, o que sairia é que eu ia estar no mesmo lugar dela, ninguém falaria da Ilha e do Salgueiro, só falariam da polêmica entre eu e ela. Não é bom pra mim, não é bom pra ela, não é bom pra escola. Eu não vi lógica, conversei com meu presidente e ele disse que não precisava ir. Como o presidente me deu essa opção de escolha, eu resolvi não ir”, confessou.

Gracyanne Barbosa ainda disse que na hora em que a celebração estava rolando ela estava em casa, praticando pole dance.

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: AgNews)
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO