TV Paga

Gravações do programa de Fernanda Souza irritam moradores de “prédio dos famosos”

Fernanda Souza comanda o "Vai Fernandinha" no Multishow. (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza comanda o “Vai Fernandinha” no Multishow. (Foto: Divulgação)

Sucesso no Multishow, o “Vai Fernandinha”, programa de entrevistas comandado por Fernanda Souza, ganhou uma terceira temporada. A ex-global já está realizando as gravações da nova leva de episódios, que deve estrear em breve.

De acordo a colunista Keila Jimenez, a produção do programa alugou a cobertura de um prédio na zona oeste de São Paulo para realizar as gravações da nova temporada. O prédio é conhecido por ter residentes famosos, como Jô Soares, Adriane Galisteu e Gilberto Barros. No local, Fernanda já realizou entrevistas com Michel Teló, Bruna Marquezine e Thiago Abravanel.

+ Multishow define data de estreia da nova temporada do “Vai Que Cola” e do “Lady Night”

Apesar de já estarem acostumados com a presença de famosos no prédio, os moradores não estão nada satisfeito com os trabalhos no local. O barulho e o entra e sai de pessoas vem irritando os outros residentes. A simpatia da apresentadora e a boa educação dos profissionais envolvidos na produção conseguem amenizar um pouco a situação, mas ainda existe um incômodo por parte dos moradores.

E para desespero deles, além dos episódios já planejados, o programa deverá ganhar novas temporadas no Multishow em 2018. Resta saber se o canal vai arranjar outro local para realizar as gravações ou se permanecerá no prédio.

TOM EM DOSE DUPLA

E não é só Fernanda Souza que está em alta no Multishow. Depois do fracasso com o “Partiu Shopping”, Tom Cavalcante ganhou uma nova oportunidade no canal pago, e agora deve estrelar duas produções. Além do “Multi Tom”, que ganhará uma nova temporada, o humorista tenta emplacar uma nova sitcom no canal.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, nas próximas semanas, Tom vai gravar o piloto de um novo projeto. Trata-se de um formato consagrado no Brasil com programas como “Toma lá, dá cá”, “Vai Que Cola” e o próprio “Sai de Baixo”, que contou com a participação do humorista.

Fernanda Souza grava com Michel Teló na cobertura do "prédio dos famosos". (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza grava com Michel Teló na cobertura do “prédio dos famosos”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.