Marília Mendonça

CelebridadesMarília Mendonça

Gravadora de Marília Mendonça exige que música inédita vazada da cantora seja retirada do Instagram

Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vaza áudio de música inédita de Marília Mendonça nas redes sociais e a gravadora Som Livre exige a retirada imediata da plataforma

Nesta última quarta-feira, 02 de Fevereiro, vazou o áudio de uma música inédita da sertaneja Marília Mendonça, falecida em novembro do ano passado em um desastre aéreo.

A notícia do áudio da música da Rainha da Sofrência, foi dada com exclusividade na coluna LeoDias, no site Metrópoles, e após isso, uma determinação da gravadora da cantora, a Som Livre, fez a exigência do cumprimento de que o áudio fosse derrubado e retirado da rede social, o Instagram.

A decisão da retirada do áudio da música partiu do escritório Workshow, que administra todo o catálogo da sertaneja, fazendo assim, com que a Som Livre, gravadora que distribui o repertório da cantora, exigisse a retirada a pedido do detentor das músicas de Marília Mendonça.

+BBB22: Eliezer e Maria agitam debaixo do edredom, som vaza e brother deixa parte íntima de fora: “Grande”

Marília Mendonça tem áudo de música inédita vazada no Instagram (Reprodução)
Marília Mendonça tem áudo de música inédita vazada no Instagram (Reprodução)

A faixa de áudio vazada se chama “Segundo Amor da Sua Vida”, segundo aponta a coluna LeoDias, e foi gravada por Marília Mendonça em junho de 2018, mas não foi lançada pela cantora.

Veja também

No áudio vazado nas redes sociais, o registo da canção na voz de Marília Mendonça era somente um ‘guia’, ou seja, estava com a voz da artista e tocada no violão, sendo assim, não gravada em estúdio oficialmente por ela e sem produção com arranjos oficiais.

A gravadora Som Livre procurou a coluna LeoDias, do site Metrópoles, para informar exatamente que por decisão estipulada pelo escritório da Workshow, o conteúdo seria retirado e devidamente derrubado do Instagram. Quem ouviu, ouviu…

+Gilberto Barros é condenado por falas homofóbicas e incitação à violência contra pessoas LGBTQIAP+

REFRÃO DA CANÇÃO

Em trecho da música, a letra de Marília Mendonça retrata um amor não correspondido: “Que azar o meu e que sorte a dela, eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, por que será que ela te trata desse jeito?”, diz o refrão da canção, que por sua vez, emocionou muito os fãs com saudades da Rainha da Sofrência.

A música foi composta por Marília Mendonça, mas não gravada por ela. Na verdade, a Rayane & Rafaela gravaram a canção e lançaram em janeiro de 2021. A música faz parte do DVD Amando e Sofrendo Vol. 1, mas o nome da música foi alterado para “Amor da Sua Vida”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários