Celebridades

Celebridades

Nas gravações da novela ‘Pantanal’, Bruna Linzmeyer nada com jacarés e conta sobre experiência

Bruna Linzmeyer atualmente no ar em "Pantanal" revela que conquistou mais trabalhos após se assumir
Bruna Linzmeyer atualmente no ar em “Pantanal” revela que conquistou mais trabalhos após se assumir (Divulgação)

Bruna Linzmeyer fala sobre sua personagem na novela ‘Pantanal’ e diz que nadou com jacarés

Atualmente, a atriz Bruna Linzmeyer está gravando o remake da novela ‘Pantanal’, na emissora Globo, onde interpreta a personagem ‘Madeleine.

Buna Linzmeyer resolveu nadar com jacarés e contou um pouco de como foi a experiência durante uma entrevista para a revista ‘Quem’.

“No Pantanal gravando novela, acabei pegando uma corzinha, porque é muito calor. Nunca tinha ido para lá. É bem intenso. É lindo e desesperador ao mesmo tempo”, começou ela.

E continuou: “Muito gado, muita natureza e muito bicho também. Tinham milhares de jacarés e a gente nadava com eles e estava tudo bem. Foi uma experiência sensacional”.

BRUNA LINZMEYER COMENTA SOBRE PERSONAGEM

Ainda durante a entrevista, Bruna Linzmeyer comentou e explicou sobre sua personagem em ‘Pantanal’

Veja também

“Como tinha na primeira versão também, as pessoas devem saber um pouco. Faço a primeira fase da novela, nos primeiros capítulos. Ela se chama Madeleine. Ela é uma mulher bem sonhadora, bem livre, bem tranquila, mas que acaba encontrando algumas coisas ruins no caminho dela e ela começa a se desestruturar e a trama vai se desenrolando”, começou a atriz

Bruna, que está a um tempinho fora da televisão, ainda falou que está muito feliz com o retorno às novelas.

“Estou muito emocionada de poder voltar a trabalhar. É uma honra muito grande”, celebrou Bruna Linzmeyer.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A atriz Ingra Lyberato, que viveu a mesma personagem na primeira versão da trama, que aconteceu no ano de 1990, na extinta Manchete (1983-1999), também relembrou o momento em que nadou nua com os jacarés bem perto do local.

“Naquele momento, foi difícil. Fiquei noites sem dormir, conversei com Paulo Gorgulho, com Jayme Monjardim, para me sentir à vontade e ter essa parceria em cena com o Paulo”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários