Globo Império

Gravando últimas cenas de “Império”, Alexandre Nero se diverte com o Anão e a Morte da Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O “Domingo Show” acabou promovendo o Anão Marquinhos e a personagem Morte. Os dois ganharam um quadro próprio no dominical da Record, intitulado “Selfie do Anão”, que estreou há duas semanas.

No quadro cômico, a dupla tenta tirar uma selfie com famosos. Aproveitando a grande repercussão da reta final da novela “Império” da Globo, o Anão e a Morte foram mandados para a porta do Projac no Rio de Janeiro, com a “missão” de tirar uma foto com Alexandre Nero, o famoso comendador José Alfredo da trama das 21h.

O protagonista, que grava as últimas cenas do folhetim, encontrou com a dupla e se divertiu ao postar uma foto dos dois nas redes sociais. “Enquanto isso na frente do Projac…”, escreveu o ator na legenda da imagem.

A edição do quadro vai ao ar neste próximo domingo (15) no “Domingo Show”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.