Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Grave acidente de carro e risco de morte: Carlos Alberto admite podridão na carreira: “Muita ganância”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)

Carlos Alberto de Nóbrega, do “A Praça é Nossa”, quase morreu em um acidente de carro com Ronald Golias, seu eterno amigo

Carlos Alberto de Nóbrega já se envolveu em algumas polêmicas relacionadas ao seu trabalho na televisão, mas um situação atrás das câmeras quase tirou sua vida. Ao lado de Ronald Golias, o líder do “A Praça é Nossa” sofreu um grave acidente de táxi que o fez pensar sobre a própria carreira.

De acordo com o TV História, os dois humoristas sempre foram muito amigos e faziam inúmeros shows e aparições na televisão nos anos 1960 e 1970. A rotina de viagens também era intensa, principalmente no eixo Rio-São Paulo. Em uma dessas idas e vindas, os dois se depararam com um atraso ao deixarem a TV Tupi em direção ao aeroporto.

Ronald Golias contou que a ida para o aeroporto Santos Dumont foi complicada, já que enfrentavam muita chuva. Eles, então, pediram para o taxista acelerar o carro no caminho. O motorista acatou a ordem, mas perdeu o controle do veículo e capotou o carro cerca de cinco vezes na região do Aterro do Flamengo.

Todos ficaram bem após o acidente, mas Ronald Golias se preocupou muito com Carlos Alberto de Nóbrega, que se sentou na Praia do Flamengo e começou a refletir. “É muita ganância… É muita ganância… Eu não vou continuar mais… Trabalhar pra quê? Não leva a nada”, lamentou o artista, muito decepcionado com o estilo de vida.

O taxista não cobrou a corrida e só pediu para que os dois não falassem no ponto de táxi o que aconteceu. Os humoristas pararam em um hospital público na cidade e começaram a conversar com dois bandidos acidentados que eram fãs de seus trabalhos.

Veja também

MUITO PARCEIROS

Claro que Carlos Alberto de Nóbrega não desistiu de nada. Ele e o amigo fizeram muito sucesso ainda na televisão, principalmente no SBT. Ronald Golias morreu em 2005, vítima de uma infecção generalizada, mas brilhou muito em “A Praça é Nossa” em seus últimos anos de vida.

SEM PATRIMÔNIOS

Para quem não sabe, o líder do programa do SBT revelou recentemente que não tem mais um grande patrimônio. Ele já dividiu todos os bens com os filhos e garantiu que sobrevive hoje em dia apenas com o valor que recebe de salário na emissora de Silvio Santos. A revelação foi feita ao “Vem Pra Cá”.

O ex-comediante da A Praça É Nossa, do SBT, Ronald Golias fala sobre Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega foram amigos por décadas (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários