Anitta

Anitta

Gravidez de Anitta é divulgada, mas grave problema de saúde destrói gestação; diz vidente

Anitta ficará grávida, mas perderá bebê, segundo vidente (Foto: Reprodução / Instagram)
Anitta ficará grávida, mas perderá bebê, segundo vidente (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora revelou ter dificuldade para engravidar por conta de doença

A cantora Anitta teve uma gravidez surpresa prevista pela vidente Lene Sensitiva, que na manhã desta terça-feira (12), publicou em seu perfil nas redes sociais que em breve a artista descobrirá que está grávida, mas, que infelizmente a gravidez não seguirá adiante.

“Anitta vai ter uma surpresinha, vai descobrir que está grávida, mas não vejo essa gravidez indo adiante, pode vir um aborto espontâneo ai 🔮”, publicou Lene Sensitiva em seu perfil no Instagram.

“Nossa 😔 que triste né”, lamentou uma seguidora. “Só quem já passou, sabe o quanto dói! Que papai do céu dê forças à ela pra passar por esse momento! 🙏🏻”, escreveu outra.

“Eitaa .domingo ela estava fantástico falando sobre endrometriose. Tem endrometriose tem dificuldade de engravidar . Mas ela fez cirurgia pra tira”, comentou uma terceira.

Publicação de Lene Sensitiva com previsão para Anitta (Imagem: Reprodução)
Publicação de Lene Sensitiva com previsão para Anitta (Imagem: Reprodução)

DOENÇA

No último domingo (10), Anitta participou do Fantástico, onde ela revelou ter descoberto uma doença. A cantora contou ter sido diagnosticada com endometriose, relatando sentir uma dor intensa, provocada pelo problema. “Para eu estar conseguindo falar com você, eu tomei três remédios pra dor”, desabafou a cantora.

Veja também

Ela usou as redes sociais para falar aos seguidores em relação ao diagnóstico recebido. Anitta contou que irá ser necessário passar por um procedimento cirúrgico. Segundo informações de Anitta, ela vai precisar ficar sem se esforçar durante um mês, e por causa disso, precisou cancelar vários compromissos.

A endrometriose, para quem não sabe, é um enfermidade inflamatória crônica, que atinge 10% a 15% das mulheres, e ocorre quando o tecido da camada interna do útero acaba saindo na menstruação, começando a crescer fora dele. Assim, é importante frisar que, com os tratamentos disponíveis atualmente, é possível que uma mulher que sofra com a condição consiga engravidar de forma espontânea.

Anitta esclarece doença no "Fantástico"
Anitta esclareceu doença no “Fantástico” (Reprodução/ Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários