Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

“Gravidez indesejada”, Paolla Oliveira desabafa em textão, detona atitude cruel e escancara: “Não é pai”

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira é atriz da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira comentou o caso de estupro de uma criança de 11 anos que acabou engravidando

Em um longo texto publicado nesta terça-feira, dia 21 de junho, Paolla Oliveira se mostrou indignada com a situação da uma criança vítima de abuso sexual, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Aos 11 anos de idade, a menina acabou ficando grávida do abusador. Já na 22ª semana da gestação, ela foi levada a um abrigo e uma juíza teria tentado convencer a família dela a não realizar o procedimento de aborto.

+ Marcello Antony vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na Globo

O caso tem causado revolta no Brasil inteiro. “É muito difícil para uma mulher ler tudo que está relacionado a esse caso. Imagine para uma menina, uma criança, estar vivendo isso. E, quando eu falo em mulher, falo de ser humano, não de alguém como essa juíza que induz e coage uma criança a ter uma gravidez indesejada”, disse Paolla Oliveira.

“Como essa juíza pode achar que a felicidade e dignidade de uma criança, e consequentemente de toda sua família, é menos importante que a felicidade de um casal adotante que nem existe ainda? Como alguém pode olhar no rosto de uma menina em sofrimento absoluto e não protegê-la? Não acolhê-la? É nojento”, detonou.

Veja também

+ Ana Maria enfurece alta cúpula da Globo, reunião tem revolta de diretores e apresentadora não volta ao Mais Você

“Criança não é mãe, criança não é incubadora. Estuprador não é pai, estuprador é criminoso. Que se faça a justiça que essa juíza não foi capaz e não teve interesse de fazer. Que se desfaça a violência que essa juíza cometeu”, acrescentou a famosa.

Segundo informações do G1, a advogada da família da vítima teria conseguido que a menina fosse tirada do abrigo. A juíza em questão se afastou do caso e uma nova decisão deverá ser tomada nos próximos dias.

+ “Estou cansada”, Sonia Abrão escancara conversa com Patrícia Abravanel, diz o que ouviu e detona: “Desgastante”

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Assuntos

paolla oliveira

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários