Grazi Massafera falou sobre amizade com Cauã Reymond
Grazi Massafera cedeu uma entrevista reveladora ao jornal O Globo. Na conversa, a musa falou um pouco sobre a vida pessoal e entregou que reatou sua relação com Cauã Reymond.
Isso aconteceu, principalmente, por causa da filha, Sofia, de 9 anos. Ela expôs que os dois tem participação ativa na criação da menina, que está quase na pré-adolescência e tendo maior noção sobre alguns assuntos que eram tabus no passado deles.
+ Tramontina detona em desabafo sobre Carolina Ferraz e condena atitude da atriz na Globo
“Na minha casa era proibido falar sobre o meu órgão genital, por exemplo, mas o meu irmão podia tocar no dele. Então, falo com ela sobre como tomar cuidado com o próprio corpo, sobre toques”, contou Grazi à publicação.
“Acho que ela está indo para um caminho especial. E o pai faz a parte dele. Tem toda uma parceria com o Cauã [Reymond]”, acrescentou a famosa.
O casal se separou oficialmente há quase uma década. Na época, surgiram rumores de uma possível traição por parte do galã com Ísis Valverde.
Leia também

Grazi Massafera já foi casada com o ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



