Especiais Globo Grazi Massafera Mais destaques Sabrina Sato

Grazi Massafera e Sabrina Sato deslancham após serem pisadas e embolsam valores inacreditáveis

Grazi Massafera da Globo e Sabrina Sato da Record são duas referências ícones do BBB
Grazi Massafera e Sabrina Sato são duas referências ícones do BBB (Foto: Montagem/TV Foco)

Big Brother Brasil feito pela Globo é o reality show mais duradouro e de maior expansão que revelou estrelas como Sabrina Sato e Grazi Massafera

Fala sério, quando você escuta sobre ex-BBBs, você imagina pessoas famosas como Grazi Massafera e Sabrina Sato, por exemplo, ou pensa logo em sub-celebridades? Fala sério, hein! A verdade é que depois de 19 edições do Big Brother Brasil na Globo, foram poucas as pessoas que transformaram suas vidas e projetaram suas carreiras com a ajuda da mídia e do público.

Algumas dessas estrelas e personalidades foram rebaixadas no começo de suas histórias, mas provaram o seu valor ou fisgaram cifrões. Nós do TV Foco criamos uma lista de alguns desses ex-participantes. Espia só:

+ Rodrigo Lombardi tem enorme decepção ao lado da mulher e imagem de cortar coração vaza na web

+ Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”

+ Globo, Record e SBT podem brincar? Emissoras largam método arcaico e tacam fogo em guerra por audiência

VENCEDORES

KLEBER BAMBAM

Vamos começar pelo primeiro campeão da primeira edição que vira e mexe é lembrado por Maria Eugênia. No ano de 2002, o valor do prêmio era de 500 mil reais e o programa era apresentado por Marisa Orth, você lembra? Pois é, Bambam levou a bolada para casa e conseguiu fazer rendê-la em aproximadamente R$ 6 milhões de reais.

FAEL CORDEIRO

Fael foi o grande vencedor do BBB 12 da Globo. Ele entra nessa lista como um dos ex-participantes que melhor soube aplicar seu prêmio de 1,5 milhão. O cowboy comprou duas fazendas na região do Mato Grosso do Sul e ainda criou um centro para capacitar veterinários e agrônomos.

JEAN WYLLYS

Jean participou de uma das melhores e memoráveis edições do Big Brother, que foi a quinta. Um dos homens mais inteligentes do game levou o prêmio de 1 milhão e transformou a sua vida. Jean Wyllys se tornou deputado do partido PSOL-RJ, na ocasião, recebia um salário mensal de 33 mil e é famoso até hoje na mídia por ser militante das causas LGBTQIA+ e por fazer oposição ao nosso atual presidente Jair Bolsonaro. Jean Wyllys atualmente vive em exílio fora do Brasil depois de receber graves ameaças de morte.

DESTAQUES

GRAZI MASSAFERA

O BBB5 foi tão bom que nos presenteou outra figura. A ex-miss Grazi Massafera conseguiu dar uma virada em sua carreira fenomenal, foram mais de dez anos apostando em si mesma e elevando seu talento. Após terminar o reality da Globo em segundo lugar, Grazi caiu de paraquedas nas novelas, fato que transformou sua vida. Por não ter experiência e ser vítima de preconceito, demorou para que ela tomasse gosto e encarasse a profissão de peito aberto.

Passou anos sendo vista como um péssimo exemplo de atriz, porém, deu uma virada em sua carreira e atualmente está como protagonista da trama de Bom Sucesso. Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, a atriz é queridíssima da mídia e das marcas. Segundo informações do Extra, só para receber uma campanha publicitária pela Loreal Paris, Massafera embolsou 1 milhão de reais em 2016. Ainda de acordo a imprensa, quando Grazi Massafera não está no ar, recebe um salário de 45 mil por mês na Globo.

SABRINA SATO

É VERRRRDADE! Sabrina Sato participou do BBB do ano de 2003, apesar de não ter ganhado sua edição, atualmente ela é mais famosa e lucra muito mais que muitos ex-participantes. Com passagem pelo Pânico na TV, a japa encheu os olhos da Record e foi contratada como apresentadora, estima-se que seu salário é de 900 mil reais.

A mamãe da Zoe também fatura alto, assim como Grazi Massafera, com campanhas publicitárias, marcas e tem linhas exclusivas de produtos com seu nome. Só no Instagram ela tem 22 milhões de seguidores, e para anunciar sua gravidez, Sabrina Sato ganhou 150 mil com publicidade.

Grazi Massafera e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
Grazi Massafera e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

Há outros participantes que também buscam acentuar o seu brilho após o BBB, Juliana Alves (BBB3) se tornou atriz na Globo e é presença constante nas novelas. Viviam Amorim (BBB17), Fernanda Keulla (BBB13) e Ana Clara (BBB18) se tornaram apresentadoras do Vídeo Show na Globo.

Falando das edições mais recentes exibidas pela emissora, o BBB 18 foi um êxito de audiência e destacou não só a família Lima como Gleici Damasceno, campeã, Kaysar Dadour, vice-campeão e atual ator da novela Órfãos da Terra e Paula Carolina Barbosa, por exemplo.

Já na mais recente edição do BBB19, que teve um péssimo desempenho, mas vale destacar Carol Peixinho e Hariany Almeida, que multiplicaram seus seguidores nas redes e são as que mais faturam com publicidades.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;