Cauã Reymond Celebridades Grazi Massafera

Grazi Massafera fala como divide a guarda de sua filha Sofia com Cauã Reymond: “Eu não sabia ficar sem ela”

Grazi Massafera e sua filha Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista para o Conversa com Bial e fez revelações, inclusive, sobre sua relação quanto a guarda de sua filha Sofia, fruto do relacionamento que teve com o também ator da GloboCauã Reymond.

+Romulo Estrela disputará Grazi Massafera com o pai Antonio Fagundes na trama Bom Sucesso da Globo

Grazi contou sobre algumas questões que Sofia, aos seis anos, já faz e ela, algumas vezes, fica sem reposta, como por exemplo: “Mãe, como se conquista um menino?”, perguntou a filha de Cauã.  “O que dizer para uma criança de seis anos?”, questionou Grazi para a platéia, tirando risos dos presentes. Bial deu sua opinião: “Eu perguntaria: ‘Por que você quer conquistar um menino, se já tem o seu pai?’”. Mas Grazi respondeu que preferiu ir tomar uma àgua e pensar melhor na resposta e disse: Respondi: ‘Nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque com os meninos. Do que eles gostam?’”(…) Ela me disse que de futebol. Sofia nem gosta, mas a partir daí começou a gostar. Eu levei por esse caminho”. 

+Chegada de Bolsonaro no SBT causa alvoroço e corre-corre na emissora de Silvio Santos

Ainda durante o bate-papo, Grazi também falou sobre como se organizou com relação a guarda de Sofia com Cauã Reymond: “Ficou legal. Acho que é bom para ela, tudo se organizou. A guarda compartilhada é uma opção bem bacana. Eu não sabia ficar sem ela. Não conseguia. Então, hoje em dia, eu tenho esse tempo sem ela para dedicar a mim. É uma coisa bacana, é uma troca interessante. Quando ela vem, estou mais nutrida de coisas para recebê-la. Ser mãe foi uma transformação na minha vida”, disse a atriz da Globo. Grazi também falou que pretente ser mãe mais uma vez, mas ainda não encontrou um “pai”.

Estrela de Bom Sucesso, Grazi Massafera foi entrevistada por Pedro Bial na Globo
Estrela de Bom Sucesso, Grazi Massafera foi entrevistada por Pedro Bial na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera no BBB (Foto: Divulgação)

GRAZI MASSAFERA REVELA O QUE FEZ COM O DINHEIRO DO BBB

Grazi Massafera conseguiu firmar sua carreira como atriz na Globo, no entanto antes de emplacar nessa profissão a gata teve uma passagem marcante pelo Big Brother Brasil. A atriz esteve na 5° edição do reality show e acabou se consagrando como a vice-campeã. Na noite desta quarta-feira, 01 de maio, ela esteve no Conversa com Bial e acabou contando o que fez com o dinheiro que ganhou no programa e falou sobre os desafios na profissão.

“Me colocaram na Oficina de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, contratos, trabalhos, presenças que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida, porque é só um ano, depois pode tudo acabar”, disse ela.

E prosseguiu: “Falei: ‘Gente, não tenho condição de me dedicar a uma profissão que não sei se vou dar certo ou deixar de ganhar essa grana que sei que é real’. Falaram: ‘Então fica um ano fazendo seu dinheiro, depois queremos você de volta”. Além disso, Grazi Massafera aproveitou para relembrar como conseguiu ganhar mais dinheiro.

“Para uma pessoa que sobrevive, aquele dinheiro era necessário. Ganhei R$ 50 mil e dois carros, minha família queria reformar a casa, fazer isso e aquilo. Falei: ‘Não, esse dinheiro vai para uma poupança para a gente não depender de SUS’. Pensava: ‘Não quero depender do SUS’. Todo mundo ficou muito chateado”, contou ela.

Sobre a maior dificuldade na carreira de atriz, Grazi Massafera apontou que foi chorar em cena. “Demorei para conseguir, tenho lágrimas encabuladas. Quando ia fazer uma cena, me concentrava, mas quando conseguia, era pelo lado contrário da câmera. Me ensinaram uma respiração que levaria a uma emoção ou pensar em alguma coisa triste. Hoje em dia vou direto no que a personagem tem de dor. Bagunça o organismo da gente”, contou.

Grazi foi ícone do BBB. Foto – divulgação.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.