Celebridades

Celebridades

Grazi Massafera fala sobre nova personagem: “Ciumenta e transgressora”

A atriz Grazi Massafera viverá a personagem Lívia (Globo/ Raquel Cunha)
A atriz Grazi Massafera (Globo/ Raquel Cunha)
A atriz Grazi Massafera viverá a personagem Lívia (Globo/ Raquel Cunha)
A atriz Grazi Massafera viverá a personagem Lívia (Globo/ Raquel Cunha)

Depois de abalar todas as estruturas possíveis com a personagem Larissa na novela “Verdades Secretas”, a atriz Grazi Massafera voltará ao ar em uma nova novela de Walcyr Carrasco. Ela viverá a Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”, que estreia amanhã (23).

Em conversa com o site da novela, Grazi adiantou aos telespectadores alguns detalhes sobre a jovem, que fará algumas coisas inaceitáveis para atingir seus objetivos.

+Após retirada de câncer de pele do rosto, Ana Maria Braga reaparece em gravação de vinheta da Globo

“A Lívia é sem lei, ciumenta e muito transgressora. Ela vem com todos os valores trocados. O público ficará chocado com essa família e o tratamento entre eles“, contou.

Grazi ainda falou sobre o que pode ter tornado Lívia uma pessoa de personalidade complicada:

Veja também

“Ela queria ser mocinha, mas não consegue. Acho que ela tem um vazio muito grande que vem da falta de um pai e isso aliado a uma mãe muito opressora resulta nessa personagem que acha que pode ter tudo o que quer”.

GRAZI MASSAFERA FALA SOBRE COMPARAÇÃO ENTRE LÍVIA E NAZARÉ TEDESCO
Grazi Massafera, agora morena, viverá Lívia, na próxima novela das 9 da Globo. Na trama, sua personagem será mau-caráter, mas não será a vilã principal.

No lançamento da novela, a atriz refutou qualquer comparação de sua personagem com a icônica Nazaré Tedesco: “Estou longe de chegar perto dela [a personagem vivida por Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’]. Mas ela não é a vilã. A vilã é a Marieta [Severo]”, afirmou.

+ Namorado de Grazi tem ciúmes de cenas “picantes” em novela

Ela também comentou o seu sentimento por Lívia: “Ela é totalmente perturbada, frustrada, destruída. Nunca conseguiu o que queria, nunca. E isso inclui ter filhos. Nisso me identifico com ela, porque sempre quis ser mãe”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários