Grazi Massafera

Grazi Massafera faz revelação e conta que já comeu rato e expeliu lombriga: “Grande e brava”

Grazi Massafera relatou histórias da sua infância (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera relatou histórias da sua infância (Foto: Reprodução)

Atriz deixou muitos de queixo caído com revelações

Atualmente no ar na reprise da novela Flor do Caribe, a atriz Grazi Massafera, em entrevista ao programa Que História É Essa, Porchat?, acabou relatando uma história de dar calafrios. A história relatada por Grazi Massafera vai desde a ingestão de rato até a saída de uma lombriga “gigante e brava”.

Além de ex-BBB e atriz, Grazi Massafera também já foi miss e modelo, foi casada com Cauã Reymond, com quem tem uma filha, e atualmente namora com o ator Caio Castro. Porém, ninguém imagina os perrengues que ela já passou.

+Patrícia Abravanel, após expor dote enorme do marido, passa sufoco agachada e esfrega joelho no chão

Ela contou a Fábio Porchat que a sua humilde infância no interior do Paraná, na cidade de Jacarezinho, rendeu histórias que viraram “hit” para a sua família. Ela revelou o motivo de ter recebido o apelido da “menina do rabinho”.

Primeiro, Grazi Massafera contou que estava na sala com a prima, quando sentiu vontade de ir ao banheiro. Ela disse que era como se tivesse feito necessidade na calça. Porém, a surpresa veio depois que ela viu que não se tratava de cocô, mas sim, de uma espécie de rabinho saindo de dentro dela.

+Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos e foto divulgada entrega volta: “Estão juntos”

“Eu estava na casa de uma prima vendo Sessão da Tarde [da Globo] e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e falei: ‘Ana, fiz cocô na calça’. Não era. Quando eu olho, tinha um negócio para fora. Saí correndo com aquilo pendurado”, contou Grazi.

“Quando chego em casa, minha mãe me olha e me assustou mais ainda. Eu achei que eu estava virando o capeta. Ela me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga (risos)”, continuou a atriz. “A pior parte foi para matar ela, matamos com enxada porque ela era muito grande e brava”, finalizou.

+Poliana, esposa de Leonardo, é pega com braços pra trás no mato, calcinha cavada e parte íntima explodindo

RATO

Além da história da lombriga, também teve a do rato. De acordo com a tia e a mãe da atriz global, quando ela tinha apenas 3 anos de idade, pegou um ratinho e arrancou a cabeça dele com a boca.

“A minha tia estava lavando roupa e passou um ratinho. Tenho vaga lembrança. Arranquei a cabeça do rato, fiquei com ele na mão e minha mãe que tirou ele da minha mão. Desde então, comecei a ter muita dor, cólica, essas coisas. Depois que ela (a lombriga) saiu, eu melhorei. Que nojento, né”, contou Grazi Massafera.

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)
Grazi Massafera expôs histórias da sua infância na TV (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.