Celebridades

Grazi Massafera realiza grande sonho do pai

Grazi Massafera realiza o sonho do pai na Globo. (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Consolidada na carreira de atriz na Globo, Grazi Massafera está dando mais um show de interpretação ao dar vida à personagem Lívia da novela O Outro Lado do Paraíso, exibida na faixa das nove. Divide cena com grandes atores da teledramaturgia como Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Marieta Severo.

TV Gazeta marca data para despedida de Cátia Fonseca; Regina Volpato não deve ser a substituta

Um fato chamou a atenção nos bastidores da novela dia desses. É que ela levou o seu pai, Gilmar, para assistir a um dia de gravações da novela de Walcyr Carrasco nos Estúdios Globo, localizados no Rio de Janeiro. Foi uma ocasião especial.

Grazi realizou o grande sonho de Gilmar, seu pai, de conhecer o sertanejo Wesley Safadão. O cantor gravou uma participação no folhetim e causou o maior burburinho nos bastidores da Globo. Teve muito famoso, com anos de carreira, fazendo selfie com o Safadão.

GRAZI MASSAFERA FAZ REVELAÇÃO PARA O FUTURO

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Lívia, a atriz Grazi Massafera pretende tirar um tempo de férias. Emendando trabalhos desde 2015, Grazi decidiu que ao terminar os trabalhos com a trama de Walcyr Carrasco, embarcará em suas férias.

“Estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, tá todo mundo querendo se reconectar, com a vida! E eu preciso disso. As coisas estão muito difíceis”, afirmou ela.

Em recente entrevista ao Purepeople, ela revelou que não se sentia satisfeita com a profissão de atriz e já pensou em desistir da carreira: “Eu pensei em desistir sim. Eu não amava o que eu fazia, eu estava fazendo por necessidade, então, era mais sofrido ainda. Eu tenho muita responsabilidade em tudo que eu assumo, não ia ser diferente com a profissão. Porém, venho encontrando prazer em fazer a partir do momento em que tive aquele clique como atriz. E eu te digo que foi quando eu virei mãe. Isso foi fundamental para eu entender melhor a vida. Gerando uma vida eu entendi melhor a vida. Eu deixo de fazer qualquer outra coisa para estar com ela.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso