Celebridades

Grazi Massafera ‘zoa’ Laura Cardoso e recebe resposta da veterana

Grazi Massafera (Foto: Daniel Janssens/ QUEM)
Grazi Massafera (Foto: Daniel Janssens/ QUEM)

A nova rainha dos memes, Laura Cardoso, ganhou uma montagem especial feita por Grazi Massafera durante o intervalo das gravações em O Outro Lado do Paraíso.

Em seu perfil oficial no Instagram, Grazi publicou um registro ao lado da veterana, além de também fazer uma montagem em que apenas o rosto de Laura aparece em um corpo dançante.

+Erika Januza comemora sucesso em O Outro Lado do Paraíso e se despede de personagem

A intérprete de Lívia mostrou a reação de Laura ao ver o vídeo e caiu na gargalhada com a Caetana da trama de Walcyr Carrasco.

“Eu falo que isso aqui, essas internet, isso aqui tudo, veio para enlouquecer as pessoas”,  disse Laura ao assistir o vídeo.

Grazi Massafera e Laura Cardoso (Foto: Divulgação)

MANICURE É PROIBIDA DE FAZER UNHA DE GRAZI MASSAFERA

A atriz Grazi Massafera falou sobre a repercussão de sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso. Ela interpreta Lívia, que criou uma fixação pelo filho da cunhada e o roubou da mãe, cuidando dele como se fosse seu, e na vida real, segundo ela, há mães com medo de que ela repita esse tipo de maldade.

De acordo com Grazi, em entrevista ao F5, a mãe de sua própria manicure chegou a pedir que a filha não fizesse mais as unhas da atriz, com medo de ter a sua criança roubada por ela. “A minha manicure, por exemplo, está grávida agora e a mãe dela falou para ela não fazer mais a minha unha”, revelou.

E ela explica o ponto de vista da mulher: “Porque eu roubo o filho dos outros e não devo ser uma boa mãe”. “Houve várias coisas assim. O público gosta de comentar. A novela tem muita audiência. É muito gostoso quando falam sobre a minha atuação”, conta ela, que comemora o sucesso da trama de Walcyr Carrasco.

A atriz também falou sobre a mudança no caráter da personagem: “A novela é feita dia após dia e, desde o início, enxergava um desvio de caráter, personalidade e carência de afeto na Lívia. Quando chegou a criança [Tomaz], foi constatado o que eu já imaginava. Fui lidando com a humanidade”.

“Acredito que ela o ama de verdade. O sofrimento [do sequestro] vai ser grande, mas já está tendo um desfecho bem bonitinho entre Clara e Lívia. Só de não ter a vingança… A Lívia criou muito bem Tomaz. Ele podia ser todo revoltado e não é. E a mãe de sangue enxerga isso”, conta.

“De alguma maneira, mesmo que torta, existe até uma gratidão da parte da Clara”, finaliza. O Outro Lado do Paraíso termina no próximo dia 11 de maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!