Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi, após terminar com Caio Castro, tem relação exposta com Cauã Reymond e homem confirma reconciliação

Cauã Reymond e Grazi Massafera tem uma filha juntos (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond e Grazi Massafera tem uma filha juntos (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond e Grazi Massafera são pais de uma menina

Grazi Massafera está no centro dos holofotes desde que teve o fim de seu namoro com Caio Castro noticiado pelo imprensa. Diante de toda a repercussão em torno do assunto, a atriz se viu na obrigação de se pronunciar em suas redes sociais, assim como o ator bonitão.

Mas, este não foi o único término que a atriz enfrentou na vida. O mais dramático de todos, sem sombra de dúvidas, ocorreu em 2013 quando ela era casada com Cauã Reymond. Na ocasião, a notícia caiu como uma verdadeira bomba na mídia e o ator acabou sendo acusado de traição.

Em meio a tudo isso, tem quem ainda aposte em uma reconciliação dos dois. O tarólogo Val Couto, por exemplo, fez uma previsão inesperada sobre o futuro de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Para o homem, os dois irão se reconciliar e assumirão o romance em 2022.

Veja também

“Grazi e o Cauã vão voltar em 2022, vão viver uma vida juntos, mas não vai ser para sempre, vejo eles vivendo uns 20 a 30 anos como casal, enquanto as pessoas diziam que o Caio Castro era o amor da vida dela, eu sempre disse que não era, anotem o que estou dizendo, Grazi e Cauã vão ficar juntos de novo”, disse ele.

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Cauã Reymond é casado com Mariana Goldfarb e os dois estão bastante felizes. Inclusive, até falaram em ter filhos. Se a reconciliação com Grazi Massafera vai acontecer, ninguém sabe é apenas esperar a confirmação ou não.

Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: Reprodução / Instagram)

ATRIZ CONFIRMA RELAÇÃO COM O EX

Durante a conversa, Grazi Massafera contou que os dois estão bem próximos nessa fase em que a herdeira está saindo da infância e indo para a pré-adolescência. “Na minha casa era proibido falar sobre o meu órgão genital, por exemplo, mas o meu irmão podia tocar [no dele]. Então, falo com ela sobre como tomar cuidado com o próprio corpo, sobre toques. Acho que ela está indo para um caminho especial. E o pai faz a parte dele. Tem toda uma parceria com o Cauã [Reymond]”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários